PARAIBANO-MA NA GRANDE REDE


    Vista parcial da Avenida 1º de Maio - Paraibano-MA

A partir de hoje Paraibano-MA tem mais um portal de notícias na internet a grande rede de comunicação online,  é o Blog noticiasdeparaibanoma.com  além do já existente "paraibanomanews" do colega Leo e do site "www.hiltonfranco.com.br"   do  amigo Hilton Franco. O Blog noticiasdeparaibanoma.com chega para trazer para você as notícias que realmente interessa sobre política, educação, saúde, segurança, meio ambiente, cultura e tudo que está ligado à sociedade em geral do nosso Município, do nosso Estado, do Brasil e do Mundo.
Trarei para você internauta da grande rede, informações online com muita clareza e objetividade aqui na web, pois o advento desse novo ambiente comunicacional, multimidiático a INTERNET, está alterando um modelo que por muito tempo orientou a comunicação de massa, a mídia impressa, o rádio e a televisão. Apesar que a televisão ainda domina com muito abrangência a mídia no mundo, o jornalismo online já substitui o jornalismo impresso em vários países desenvolvidos e Paraibano-MA não poderia ficar de fora dessa transformação, porém este novo meio de levar informações às pessoas ainda não substitui o jornalismo convencional de rádio e TV.
  O obejetivo maior do Blog noticiasdeparaibanoma.com, é transmitir a informação de forma clara, objetiva e sobretudo com credibilidade e qualidade.

noticiasdeparaibanoma.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.