NOTA DE ESCLARECIMENTO


O BLOG NOTÍCIADE DE PARAIBANOMA.COM,  vem esclarecer mais uma vez  que, em nenhum momento têve a intenção de ser HOMOFÓBICO, em relação a matéria publicada sobre CARTILHA HOMOSSEXUAL NAS ESCOLAS, e sim trazer informações sobre a verdadeira intenção de alguns políticos. O que várias pessoas entenderam, Infelizmente outras pessoas não entenderam o foco da reportagem, e fizeram uma má interpretação do fato, fato esse que está em plena discussão na grande mídia, afinal  vivemos em um País democrático onde “há liberdade de imprensa”.
Porem a pedido de alguns internautas e seguidores do blog resolvi  tirar a matéria do ar, mesmo por que, estava causando muita polêmica e constrangimento por parte de algumas pessoas,  que estavam usando o quadro de mensagens tanto deste blog como o quadro de mensagens do blog Paraibanonews do meu colega Leo, para se ofenderem, este não é o intuito do blog NoticiasdeParaibanoMa.com.
O intuito deste blog é trazer informações, notícias de fato e ser uma fonte de pesquisa para você que o acessa, afinal AQUI VOCÊ FAZ A NOTÍCIA.
Atenciosamente –  NoticiasdeParaibanoMa.com : Amaury Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.