ESCOLA MUN. JOÃO PARAIBANO REALIZA CAMINHADA SOBRE PRESERVAÇÃO DO PLANETA


Amaury Carneiro             
  A Escola Municipal João Paraibano, realizou nesta manhã uma caminhada com os alunos, sobre o projeto "Fraternidade e a vida no planeta"  com o objetivo de despertar na população a importância da conscientização ambiental e preservação do meio ambiente.                             
                                                               
 .
A caminhada foi feita com os alunos do 1º ao 5º ano, que teve início em frente a escola e  percorreeu algumas ruas do centro da cidade. Em alguns pontos do percurso os alunos leram mensagens sobre os temas abordados. Os mesmos levaram cartazes abordando os seguintes temas,( Preserve os Animais, Àgua Fonte de Vida. Lixo no Lugar Certo, Dengue, Tempo de Decomposição de Objetos, A Terra em Movimento e Quimadas), confeccionados por eles com orientação dos professores.
O evento contou com a presença da Secretária de Educação Jucileide Pereira (Lêda), da Supervisora Doralina, e de todo o corpo docente da escola e demais funcionários que juntos coordenaram a caminhada..

 
Com esta caminhada a Secretaria de Educação, juntamente com as ecolas participantes,  fechou a  primeira etapa  do projeto  voltado para a preservação do nosso planeta, e assim espera-se que a comunidade faça sua parte, no que tange a preservação do meio ambiente, garantindo uma vida saudavel, sem poluição, queimadas, desmatamentos em fim tudo que possa agredir o nosso planeta, dessa forma podemos ofereçer um ambiente saudável   para as gerações futuras.

Fotos: Amaury Carneiro
       NoticiasdeParaibanoMa.com

..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.