MOTO-TAXISTA DESAPARECE DURANTE A VAQUEJADA DE PARAIBANO-MA


Ervaldo de Moura Ribeiro (Longa)


Hilton Franco

O blog dará sua contribuição para que os familiares de Ervaldo de Moura Ribeiro, de 41 anos possa ser encontrado. Ervaldo,  é conhecido em Paraibano-MA, popularmente por Longa e exerce a profissão de moto-taxista.
De acordo com a professora Zilmar, seu sobrinho saiu de casa no sábado (23), por volta das 18h em sua moto CG Titan placa HPE 6400 , cor verde, ano 1999, trajando calça jeans azul, camisa branca e sapatos social preto.
Há relatos que ainda na madrugada de domingo, por volta de 1h o mesmo teria sido visto no parque de vaquejada Antonio Pedro.
Assim  que soube do desaparecimento, a família   registrou  ocorrência na delegacia de Paraibano e uma equipe de busca está mobilizada para localizá-lo. As buscas se iniciaram na barragem, uma mini-represa localizada na BR-135 distante cerca de 2 Km do centro da cidade, local onde houve desova de um moto-taxista.
Os familiares e amigos estão desesperados e pede quem tiver notícias sobre o paradeiro de Ervaldo, entrar em contato com a família através do telefones (99) 3554 02-05 ou (99) 3554 02-17.

NoticiasdeParaibanoMa.com

Um comentário:

  1. Hoje completa 1 ano né? Eu estava aí ano passado e lembro bem do rebu que causou na cidade. Que Deus o tenha!

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.