Paraibanenses alteram os ânimos na rede de relacionamento do Facebook


Por Hilton Franco

O ânimos se alteraram na rede de relacionamento do Facebook, na noite de quinta-feira (19), depois que o pré-candidato a vereador Aristeu Neto (PRB), postou uma  frase na sua timeline. A frase diz – Na Prefeitura Municipal de Paraibano, na sala do chefe dos tributos, Milton Sousa.
Após o comentário, o radialista André Alves, pediu que Aristeu intercedesse junto ao prefeito, para que o mesmo tivesse mais atenção com os bairros que estão às escuras e que as promessas de campanha de 2008 fossem cumpridas.
Em seguida a neta do prefeito Karen Sousa, disse que tem gente que não ver as coisas pra depois está falando. O locutor André, retrucou e afirmou que quem mora em Paraibano, sabe o que ele está falando.
O debate prosseguiu de forma ríspida e envolveu principalmente André Alves, Karen Coêlho, Ferdinan Júnior, Nelson Pitó e o Aristeu Neto.
Veja os alguns trechos da discussão acalorada
Karen:Tem gente q se faz q não vê as coisas pra depois ta falando! Guento não.
André : Quem mora em Paraibano sabe do que tô falando
Karen : Rapaz se tudo isso for só dor de cotovelo…ta ruim viu?! Fica na tua, talvez em 2013 tu volte a fazer a abertura da vaquejada! Boa sorte.
André: Me preocupo mais com a cidade de Paraibano-MA , essa sim não pode esperar só pra 2013
André : O povo bota , o povo tira !
Nelson Pitó: Dor de cotovelo deve doer pra caramba!!!
Aristeu: Calma gente!
André : Eu sou do lado do povo de Paraibano , dos que precisam mais do que eu, daqueles que votaram em troca de trabalho , saúde , limpeza , obras….no entanto só estão vendo uma pequena dúzia melhorando de vida , e o povo na desgraça.
Ferdinan Júnior: Vamos nos acalmar, pessoal. Na minha opinião, a ouvidoria da Prefeitura é o melhor local para se fazer reclamações.
Ferdinan Júnior: A liberdade de expressão é muito importante, mas para ser exercecida e tenha efeito, é necessário ações logo depois da fala.
Nelson Pitó: Fazer críticas à administração em programas de rádio é um meio bem legal também Ferdinan.
Ferdinan Júnior: Também é um meio idôneo.
Nelson Pitó: A tá certo, é que eu pensava que a rádio só servia pra tocar músicas exibir alguns avisos e entrevistar o Chico Brito, nunca tinha visto críticas à administração municipal em nenhuma época, é que as coisas mudam, entendo.
André : Pois é , pena que você não entendi de rádio , rádio comunitário já fala tudo , nela a comunidade pode fazer reclamações , pedir músicas , se divertir com algumas brincadeiras do coitado do Chico Brito que até já foi espancado , também escrever cartas falando da administração e etc.
André: Ah , esqueci de falar que as reclamações feitas na referida emissora , foram enviadas ela própria população , e escritas a mão.
Nelson Pitó: Não, está completamente certo isso, só não entendo porque a rádio só começou a exibir esse tipo de críticas ano passado, em administrações anteriores nunca aconteceu isso. devem ser coisas que não se pode explicar.
André: Podem sim , talvez a população estivesse satisfeita de alguma forma.
Nota-se pelo teor da discussão que o André está insatisfeito com a administração do prefeito Sebastião Pitó (PTB). (Hilton Franco).
“Preparem-se, este  é apenas o primeiro capítulo, que demonstra como será a campanha política nas eleições de 2012, nervos a flor da pele. Espera-se que fiquem apenas no diálogo, sem agressões verbais, muito menos físicas". Amaury Carneiro
Noticiasdeparaibanoma.com

4 comentários:

  1. Acho um erro, o André ser contra a administração, do atual prefeito pois o próprio pedia voto para o Pitó, tens que reclamar com A ex-prefeita quem mandou colocar qualquer um na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que dentro de um exercício de Democracia toda opinião é válida. Ainda mais vindo de uma pessoa como o Andre, que não só acompanhou, como participou de alguns dos momentos políticos de nossa cidade.
    Ao que me consta na época de dona Aparerida Furtada o povo não andava se queixando tanto.
    Quem deve explicações é a atual gestão.

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que passa, me decepiciono mais com o ser humano, quem ver o André dando uma de salvador da pátria na rádio até pensa que ele está realmente preocupado com a população de Paraibano. Realmente o que estar acontecendo é que as tetas que o André sulgava desde a administração da ex prefeita até o atual prefeito foram cortadas daí começou a indignação dele com a atual administração. Ele deveria usar a rádio realmente para o propósito que é dela, ser uma rádio comunitária e não uma rádio de fins politicos.

    ResponderExcluir
  4. Então meus caros leitores, a politicagem em Paraibano tá mais visivel que nunca. De um lado um ex funcionário que virou ativista em prol do povo e do outro uma família indgnada com os comentários. E o povo mais uma vez ficando a deus dará, porque essa discussão nada mais é que um diálogo pobre com pessoas pobres. Retificando, pobres de espiríto e de ideologia, tipo: se eu te dou tu é meu amigo, se tu não me der eu não sou rsrs. pobres paraibanenses parasitas!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.