POLÍTICO É ENGOLIDO POR COBRA SUCURI NO AMAZONAS

 Amaury Carneiro, com informações do portal  G17.
Um deputado de Santa Catarina foi engolido por uma cobra Sucuri, na manhã do dia 08, quarta feira passada, durante um passeio pelo Amazonas. De acordo com testemunhas, o deputado fazia um passeio de barco, bebia uísque e contava dinheiro de uma maleta, bastante feliz, quando foi surpreendido pela cobra. “Eu vi quando a cobra pegou, enrolou, e engoliu”, contou um pescador que estava próximo do local.
Após presenciar o ataque da sucuri contra o deputado, o pescador foi até uma comunidade buscar ajuda. Entretanto, ao invés de conseguir ajuda, conseguiu na verdade foi alavancar gargalhada do povo. “O povo começou a rir, e até bolaram no chão gargalhando, quando eu contei que o engolido foi um político”, disse o pescador ao repórter de G17.
A esposa do deputado foi informada do ocorrido na tarde de hoje. “Eu acho é pouco. Quem mandou ir esconder dinheiro no Amazonas”, disse a viúva.

14 comentários:

  1. Êta... Essa foi de mais...

    ResponderExcluir
  2. Amigo Amaury.... seria bom que você explicasse aos seus leitores que o site G 17 é um site que satiriza os portais de noticias, sendo que as matérias publicadas por ele, são meramente informações que satirizam noticias vinculadas nos meios de comunicação

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk..cobra engolindo cobra que legal

    ResponderExcluir
  4. eu vejo poco isso quero que todo se comido por polico eles sao todo ladrao isso e poco sabia,ladrao tem que ser incolido por bichos ja que eles nao faz sua as obricacao air ta beleza asim que eu gosto nao sei os damas gosmas eu sim.os policos so querem roubar e deixa o pais na disgracas air ta eles nao que da ESCOLAR AO POVO NO BRASIL porque eles acha que cuda de aonaufabeto e melhor se asim .agora vai para os quinto dos infernos,pais que nao tem escola e asim vive tudo na disclacias so pobresa e nao quere que seja pais de boa qualida de vida e nem tem segurancas air na merda do dos pais latinos americanos!!

    ResponderExcluir
  5. Deveria ter sido o Sarney e a Roseana, no lugar desse aí

    ResponderExcluir
  6. Que partdo era esse deputado?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. eu nunca tinha visto falar q uma cobra ja engoliu gente

    ResponderExcluir
  8. tá presizand0 de uma c0bra dessa ai em paraiban0.Sera q se salva alguns P0LITICOS?ach0 dificil.

    ResponderExcluir
  9. Eita! Esse amigo aí de cima, não à toa critica a falta de escolas, ele meteu a faca na gramática!! kkkkkkkkkk #morri

    ResponderExcluir
  10. kkkkk já eu estou rindo de você por criticar o erro do amigo de cima sem se dar conta de que VOCÊ também necessita revisar os conceitos de gramática e ortografia, seu enunciado falta conectivos essências à compreensão do mesmo, na oportunidade devo-lhe lembrar de que o importante é entender a mensagem. fica a dica ;-)

    ResponderExcluir
  11. so jesus para mudar essas pessoas que so pensan em si mesmo .que e o caso desses políticos.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkk foi mesmo ,eu pensei que era algum errinho bobo ,mas depois vi q a escola fez mesmo falta pra ele

    ResponderExcluir
  13. TEM QUE MANDAR ESSA COBRA PARA BRASÍLIA, URGENTE, LÁ ELA VAI SE FARTAR!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.