PROFESSOR BLOGUEIRO, ANIVERSARIANTE DO DIA 16 / 08.

AMAURY CARNEIRO

Professor Amaury Carneiro


"Obrigado meu DEUS por mais um ano de vida. Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

"Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça." Jesus Cristo
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (Jesus Cristo).

2 comentários:

  1. Parabéns Sr Blogueiro:
    Um dízima periódica de felicidade e prosperidade.

    ResponderExcluir
  2. "O homem julga as pessoas com os olhos e não com as mãos. Julga pelo que ver, não pelo que sente. Todos vêem tua aparência, mais poucos sentem quem tu és". Maquiavel

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.