Após 8 jogos sem vencer, Flamengo fará amistoso com o Íbis para acabar com jejum

Amaury Carneiro / Matéria de Humor do Site Kibeloco

O Sensacionalista e Kibeloco
Com a derrota de 2×1 neste domingo para o Atlético-PR, que estava com um jogador a menos, São Judas Tadeu, o padroeiro do Flamengo, acaba de anunciar que está entregando o cargo de padroeiro do clube. “Tá certo que eu sou o santo das causas perdidas, mas não dá pra perder tantas assim. Paciência de santo tem limite”, declarou o apóstolo. O mais cotado para substituir São Judas é Santo Expedito, o santo das causas impossíveis e urgentes.
Já no Botafogo estão avançadas as negociações com São Nicolau para assumir o cargo de padroeiro do clube. “Os botafoguenses acreditam muito em mim, assim como acreditam que podem ser campeões esse ano”, declarou o santo que também é conhecido como Papai Noel.
Amistoso com o Íbis
A diretoria do Flamengo acaba de confirmar um amistoso com o Íbis, o pior time do mundo, para tentar vencer pelo menos uma partida. Os jogadores aprovam o amistoso, mas pedem que a partida seja contra o Sub-20 do Íbis para que não haja riscos.
Sem ver o time ganhar há 7 jogos, o torcedor desabafa: “é um absurdo o que esse time está fazendo, a paciência da torcida já tá igual à conta bancária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.