PARAIBANO SEM POINT DE QUALIDADE.


Praça Sérgio Coêlho
Foto: Amaury Carneiro
Por: Amaury Carneiro                      
POINT- Segundo o Dicionário Aurélio (Local de encontro de um determinado ou vários grupos de pessoas). Em cidades pequenas geralmente existe apenas um; no máximo dois. (Em Paraibano uma cidade que está crescendo a cada dia, e junto com o crescimento estão aumentando os Points da cidade...)
 Esta deveria ser a introdução da matéria, mas infelizmente não é isto que se ver em nossa cidade. 
Tomamos por exemplo a Praça Sérgio Coêlho, localizada no centro da cidade, que já foi de longe o maior e melhor point da cidade. Referência entre as cidades circunvizinhas com seus bares e lanchonetes ao seu redor e uma grande movimentação de pessoas;  e hoje está esquecida, o motivo tenho dúvidas, não sei se por causa da grande quantidade de pessoas que tem migrado para o Centro Sul do País em busca de novas  oportunidades  no mercado de trabalho, o que faz com que a população diminua temporariamente, alterando a movimentação financeira no município (a circulação de dinheiro), ou se é por falta de serviços de qualidade que o local não tem a oferecer, o que fez o movimento cair vestiginosamente nos últimos anos . 
Praça ´Sérgio Coêlho e Via Lateral


O fato é que a cidade está sem nenhum ponto de referência com qualidade no que tange lazer e diversão,  para oferecer às famílias paraibanenses, aos jovens, aos visitantes,  em fim, para população em geral.
MATÉRIA FEITA A PEDIDO DA POPULAÇÃO E DOS INTERNAUTAS, AFINAL
 AQUI VOCÊ FAZ A NOTÍCIA
Noticiasdeparaibanoma.com


Um comentário:

  1. eu morro de vergonha quando um amigo pergunta qual é o melhor lugar em paraibano pra curti kkkk eu falo(fik em casa)

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.