REINALDO SOUSA, DEPOIS DA PASSAGEM FRANCA AGORA É A VEZ DE COLINAS.

Postada por: Amaury Carneiro

Reinaldo Sousa - Rumo à Colinas-MA

O Ex-Prefeito de Passagem Franca, Reinaldo Sousa depois de governar por 8 anos aquela cidade, agora, pretende administrar à prefeitura de Colinas-MA.
Abaixo uma pequena entrevista, concedida ao blog do Badeco, em Colinas-MA.

Quem é Reinaldo Sousa?
Sou um político ligado às bases populares.
 O que o levou a ter interesse em investir politicamente em Colinas?
A vontade de servir com minha experiência política à população mais carente de Colinas. 
Que trabalho o senhor desenvolveu na cidade nos últimos anos?
Varias atividades no campo Social. 
O senhor já transferiu seu domicilio eleitoral de Passagem Franca?
Sim. 
Em qual partido o senhor é filiado ou vai se filiar?
PR, mas estamos conversando ainda. Tenho ainda um certo prazo pra isso.
 O senhor será candidato a prefeito de Colinas?
Estou conversando com a população e algumas lideranças sobre o assunto.
 Caso o senhor seja mesmo candidato, que tipo de aliança o senhor pretende fazer e com quem para ganhar as eleições?
Minha aliança maior é com o anseio da População.

Colinas -MA

 Quem são seus aliados políticos em Colinas?
Ate o momento estou conversando com alguns possíveis aliados.
 Caso o senhor não seja candidato, quem pretende apoiar?
Aquele que tiver melhor pensamento de servir a população mais carente.
 Há alguma possibilidade de composição com o grupo político do ex-prefeito Zé Henrique?
Minha conversa com a população é que vai  determinar minha aliança.
 Comenta-se que há um pré-acordo firmado entre o senhor e o deputado Arnaldo Melo onde ele apoiaria seu candidato em Passagem Franca (Gordinho) e o senhor apoiaria a filha dele, a Dra. Nina, em Colinas. É verdade?
Isto é conversa de rua. Somente o povo vai determinar minha aliança.

Caso o senhor seja candidato e seja eleito prefeito, que experiências bem sucedidas em Passagem Franca o senhor implantaria em Colinas?
Colocarei em pratica todos os atos bons aprovados pelo povo de Passagem Franca e procurarei melhorá-los ainda mais com a minha experiência.

Notíciasdeparaibanoma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.