POLÍCIA PRENDE "NEM" O MAIOR TRAFICANTE DO RJ.

Amaury Carneiro e informações do G1

ELE TERIA OFERECIDO ATÉ 1 MILHÃO DE REAIS PARA QUE POLICIAS NÃO O PRENDESSEM


O delegado Victor Poubel, da Polícia Federal do Rio, deu detalhes na manhã desta quinta-feira (10) da prisão do traficante Antônio Bonfim Lopes, conhecido como "Nem", apontado como chefe do tráfico de drogas da Rocinha. Segundo ele, ao chegar à sede da PF, na Zona Portuária, Nem ligou para a mãe e comunicou que havia sido preso. O traficante ainda fez algumas recomendações. "Ele mandou um recado para os filhos não faltarem às aulas", disse o delegado.
Poubel informou ainda que em nenhum momento Nem reagiu à prisão. "Ele não esboçou nenhuma reação. Chegou à sede da Polícia Federal aparentemente tranquilo e consciente da prisão dele".
Segundo o delegado da Polícia Federal, Victor Poubel, foram dez dias de trabalho, 24 horas por dia, monitorando a comunidade. Os agentes trabalharam infiltrados. “A Polícia Federal está há cerca de 10 dias, 24 horas no ar trabalhando incansavelmente para tentar prender esses traficantes do Morro da Rocinha. Todo o nosso aparato de inteligência policial, a Delegacia de Entorpecentes, a delegacia do interior, está se revezando nesse trabalho de vigilância, de acompanhamento dessa movimentação dessas quadrilhas com o intuito de prender esse grupo criminoso”.
A ação policial contou ainda com a ajuda de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça. “Nós temos esse trabalho com autorização da Justiça, mas o trabalho da Polícia Federal não se restringe a isso. Nós temos informações. Nós ingressamos veladamente na Rocinha. Nós temos nossos policiais, eles acompanham e esse trabalho agora se intensificou em razão dessa notícia que a Rocinha será ocupada. Isso agitou muito os traficantes e eles estavam planejando essa saída para se espalhar pela cidade do Rio de Janeiro", disse o delegado.

Noticiasdeparaibanoma.com

Um comentário:

COMENTE COM EDUCAÇÃO.