PREFEITURA DE SÃO JOÃO DOS PATOS, ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES.

Amaury Carneiro
Prefeito Zé Mário, antecipa pagamento de servidores e garante pagar repasse do FUNDEB aos Professores até o dia 31/12.
Prefeitura de São João dos Patos-MA  (Foto: Amaury carneiro)
Os servidores públicos da Prefeitura de  São João do Patos-MA, vão passar o natal e reveillon  com dinheiro na conta.. O Prefeito José Mário - PMDB,  antecipou ontem (21), o pagamento do mês de Dezembro, para todos os servidores municipais, e garantiu o pagamento do repasse do FUNDEB (Fundo de Manuntenção e Desenvolvimento da Educação Básica), aos professores, até o dia 31 de Dezembro, a segunda parcela do 13º salário já foi paga antecipadamente no mês de Outubro.
“Estou muito agradecido ao prefeito Zé Mário, pela atitude, pois estava precisando do dinheiro agora, antes da festa de natal e ano novo, para quitar algumas dívidas, e poder passar o natal mais tranqüilo “ Disse o Professor Francisco Alencar.

O recebimento de pagamentos com as datas antecipadas, em épocas festivas, dá oportunidade ao servidor para se planejar, pois sabemos que o Natal e o Ano Novo têm uma grande simbologia para a maioria das pessoas. È uma festa de confraternização entre amigos e famílias que é festejada com troca de presentes, ceias e muita festa, e sem dinheiro isso é inviável.
Notíciasde ParaibanoMa. com

Um comentário:

  1. COLOCANDO TODOS OS DEFEITOS DO ZÉ MÁRIO DE LADO, AINDA TEMOS UMA CONCLUSÃO: ELE É O CARA!

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.