BLOG COM NOVA APARÊNCIA




  O blog Noticias de Paraibano-MA está de volta com matérias atuais e com cara nova! Isso mesmo. Agora, além de um visual moderno, você conta com informações sobre localização geográfica do município no mapa localizado no canto esquerdo da página inicial e no banner,  além dos diversos recursos interativos já existente, como acesso a vídeos do youtube, classificados e sites de utilidades públicas como: ( Banco do Brasil, Correios, Receita Federal etc) e de notícias na lateral das páginas,  sem sair do blog. Também oferece espaço de publicidade para divulgação do seu negócio.
No ar desde Maio de 2011, o blog NotíciasdeParaibanoMa.com,  tem como missão oferecer conteúdo atualizado sobre as principais notícias  de nossa cidade e do Brasil. O blog também trabalha em parceria  com você internauta, basta presenciar algum fato interessante, registrar e enviar para o email paraibanonoticias@gmail.com ,  que o blog publica.  Afinal  aqui  você faz a notícia.

Aproveite para votar na nova enquete com a seguinte pergunta:

COMO VOCÊ AVALIA A ATUAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO-MA,  NOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS ?
Clique lá e vote, no canto superior direito do blog.

Professor Amaury Carneiro- Editor do Blog NPM
NotíciasdeParaibanoMa.com



Um comentário:

  1. Se o Senhor for um Jornalista ou cidadão sério, publicará meu post que segue:

    A Senhora Aparecida Furtado e seu marido Ari Furtado, foram capazes de abandonar sua afilhada -uma jovem moça que sempre comeu o pão que o diabo amassou - ao perder sua mãe em 1993, aos 12 anos e sendo a mais velha de 5 filhos e o pai, ausente. A vida nunca foi fácil para esta moça sua afilhada, pois tenta vencer na vida de forma sempre honesta e batalhadora, pois se quisesse trilhar outros caminhos teria feito, mas sua perdonalidade nunca deixou. Esta história, conheço de perto por muito conhecer sua família. Esta jovem hoje mora em São Paulo, sempre buscando incansavelmente uma vida melhor. Tive acesso a uma cartinha que ela mandou à madrinh - há mais ou menos 3 anos - uma carta suplicando alguma ajuda, pois passava por muitas dificuldades. Nenhum tipo de retorno foi dado até hoje por parte dos citados padrinhos. Que moral tem a família Furtado para falar de povo, de dignidade humana, de honestidade, de princípio?! Estamos pensando em publicar esta cartinha para que a população de Paraibano não caia mais no conto do vigário desta tal família Furtado, que sempre de forma ardil tem ludibriado esta população tão sofrida e carente em todos os sentidos. A única família que five bem em Paraibano e a Furtado, que desde os primórdios arranca encana, ludibria, surrapia, extorque este humilde povo.
    (!!!)

    Lamentável!!

    O Povo de Paraibano deve dizer ADEUS a esta família, que ao morrer, só falta renascer das cinzas, como fênix.

    Povo de Paraibano, a única forma de isolar esta gente de seus caminhos é através do VOTO.
    Não engordem mais ainda os inumeráveis cofres dessa gente que nenhum compromisso tem com o povo!! Essa gente suja, imunda, cheia de máculas, ricas de bens do povo sem nunca ter sabido o que é Trabalhar, sem nunca ter sabido o que é ética, moralidade, lidar com a coisa pública. Gente que não conhece o mínimo de princípios básicos.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.