MAIORIA DOS INTERNAUTAS REPROVAM ATUAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO-MA


As vésperas da campanha eleitoral de 2012, para escolha dos novos vereadores, este blog realizou uma  nova enquete  para saber como os internautas avaliam a atuação dos atuais vereadores representantes do Poder Legislativo de Paraibano=MA.
A maioria dos atuais vereadores foram reprovados pelos internautas, quando questionados sobre desempenho na legislatura em vigor,  mais de  70% avaliaram os trabalhos dos parlamentares como Péssimo, 17% como Ruím,  contra apenas 5% que apontaram pontos positivos.

Esse tipo de enquete serve para estimular a sociedade a cobrar do Poder Legislativo mais transparência nos seus atos, obrigando a Câmara Municipal a divulgar seus gastos e realizarem projetos em benefício da população.
Esta enquete ficou disponível para votação do dia 06 de Fevereiro a 18 Março/2012.
 A enquete não teve nenhum patrocinador e não tem caráter de pesquisa. O principal objetivo é formar opinião pública aos usuários deste canal.
A pergunta da enquete era a seguinte:

COMO VOCÊ AVALIA A ATUAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO-MA,  NOS ÚLTIMOS 3 (TRÊS) ANOS ?

Veja os resultados.

1º  PÉSSIMA            72%                          
2º  RUÍM                  17%                           
3º  REGULAR          6%
4º  BOA                      3%
5º  MUITO BOA       2%

Em breve estará disponível mais uma enquete aguardem.

NoticiasdeParaibanoMa.com

11 comentários:

  1. Tambem pudera ali só salva de vez em quando o tico, o jardem e a célia o resto não sabem de nada nem ler direito, e o marcio Flávio que não falar nada vezes nada é brincadeira aquele car vai completar 8 anos como vereador sem ter nem um requerimento muito menos um projeto, eu queria ver se ele tinha coragem de se candidatar sem o apoio dos furtados.

    ResponderExcluir
  2. Como se não bastasse os que aí estão alguns lideres políticos ainda querem eleger o tal do CAZUQUINHA vão criar vergonha esse carA não tem competênciA pra ser vereador nem de brincadeira com alguns que lá estão, vamos dar um basta nesse vereadore labigós e semi analfabetos CHEEEGGAAA.

    ResponderExcluir
  3. AÍ TÁ APARECENDO UMA TURMA BOA COMO CANDIDATOS TÁ NA HORA DO POVO DE PARAIBANO VOTAR MELHOR E NÃO VENDER SEU VOTOS RECEBAM DESSES CARA QUE TEM MUITO E VOTEM EM QUEM TEM IDEIA PARA MELHORAR A CIDADE, TEM GENTE BOA SE CANDIDATANDO, ENFERMEIRO, ESTUDANTE , PROFEESOR, VETERINÁRIO ETC PENSEM NO MELHOR PARA NOSSA CIDADE. MORO FORA MAIS VOI AÍ VOTAR E BEM.

    ResponderExcluir
  4. Igual a matéria dos professores salvo alguma excessões, aí também na câmara tá cheio de incompetentes, mais aqui tem jeito é só o povo não votar na maioria dos prá nadas.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho interessante a história dessa política em paraibano, todos sem excessão são interessados no benefício próprio, bando de demagogos, quando chega tempo de eleição é a mesma conversa besta. Tem gente nova como disse esse anônimo, que acho que é um lobo travestido de cordeiro pois deve ser um candidato e por isso fica no anonimato, que diz que tem gente nova para se candidatar a vereador, umum! pode ser qualquer classe, veterinário,enfermeiro,subsecretário, secretários, o interesse é sempre o mesmo: estabilidade por 4 anos e um salário fixo para não fazer nada, e continuar ganhando dinheiro em suas profissões. Quem é que não quer ganhar 3 mil e pouco a mais no salário pra não fazer nada? Política é conveniência+jogo de interesse= incompetência pura! e o povo continua na mesma morrendo a mingua como esse últimos que morreram na cidade por falta de um carro para transportar para o socorrão( a cidade tem 03 ambulâncias) todas as 03 sucateadas. Os vereadores não estão nem aí, estão sim, interessados para ir em velórios mostrar solidariedade, mas não votam projetos voltados para benefício da população. Citei só um exemplo, existem descasos piores nos setores da educação, habitação, saneamento básico, saúde. Ai, ai , bando de sanguessugas! Prefiro ficar anônimo para não ser perseguido pelos poderosos, a corda quebra sempre do lado do mais fraco não é mesmo?

    ResponderExcluir
  6. MEU NOME é João Carlos, sou pai de família e meu pai tem 4 filhos todos estão morando fora de paraibano por falta de oportunidades só vou aí visitar e votar, voto por que gosto de minha cidade natal, mas infelizmente esses bando de vereadores a maioria incompetentes não fazem nada pela cidade, ficam aí só balançando a cabeça pois todo mundo sabe que mau sabem ler assinaram inclusive um documento baixando os próprios salários na última gestão dos furtados, não por iniciativa própria, e sim por que não leram o que estava escritos são realmente ANALFAS, pelo menos o analfabetismo serviu para alguma coisa baixarem o próprio salário. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vamos dá um basta nestes vereadores de reduto eleitora gente pois a cidade tá cheia de jovens e somos maioria, vamos dá um pé no traseiro nesses vereadores que só vao eleito por que compra os votos e aí passam 4 anos, virando as costa para a população, a hora é agora diga não ao candidato cheio da grana e ao analfabeto.

    ResponderExcluir
  8. Na saúde assim como na educação e na câmara também tem pessoal botado pelos prefeitos, na saúde tem zelador que se transforma em atendente, por que que eles ou eleas não fizeram concurso para tal cargo, é facil é por que não tem competencia para passar aí fica pedindo arrego, vão estudar para o que almejam, incompetentes, olha o exemplo vários professore passarm no concurso do estado, dentre eles não tem nenhum favorecido em concurso de município, pois são competentes, dignos de reconhecimentos. diferente de muitos que se escondem atras de um gestr ou gestora municipal.

    ResponderExcluir
  9. ZÉ DO XAVVIER, MARCIO FLAVIO, DÊNIA SÁ, CHICO EVERTON, GETULIO, ANTONIA LUIZA, ADEUS, TCHAU, ATÉ NUNCA MAIS NA CASA DO POVO A CAMARA DOS VEREADORES.

    ResponderExcluir
  10. É incrível o Jardem se dizer o melhor vereador de Paraibano, mais ele não diz que também é um mercena do mesmo saco dos leões, amiguim do Pitó na campnha, agora quer ser inimigo, mais ele esqueceu que os leões junto com o Pitó colocou a presidência da câmara no colo dele por 2 anos e ainda ficou zangado porque não recebeu mais uma secretaria pra esposa, muito pretencioso, querendo reeleição que é inconstituicional, Jardem engana os bestas, menos a mim, espero que mudo o discurso pelo menos pra meu pai, minha mãe e ARI FILHO, porqueo João Neto já morreu e é pecado usar o nome dos mortos.

    ResponderExcluir
  11. Paraibano fez parte da minha vida. espero que o ¨povo¨ saiba votar dia 07 e escolher o que e melhor pra todos, por que esta cidade precisa ¨mudar¨. Como dizia Gonzaguinha ¨a gente nao esta com a bunda exposta na janela pra passar a mao nela¨
    Paraibano precisa de um novo governo. parabens a todos que acreditam na mudança.HANSEN

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.