POPULAÇÃO SE REVOLTA COM A FALTA D'ÁGUA EM PARAIBANO-MA


Moradoras mostrando as caixa d'água e cisternas totalmente vazias
Grupo de donas de casa de Paraibano-MA, irá se reunir na próxima semana em frente ao posto da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), localizado na Avenida 1º de Maio,  para realizar um protesto contra o descaso da Companhia de Água em nossa cidade. A população está indignada com a falta de água nas torneiras em várias ruas da cidade e em algumas localidades a falta do liquido precioso já faz anos.

“Tenho 65 anos e acordo de madrugada para ver se consigo aparar alguns baldes de água em minha casa, faço isso há anos” Conta revoltada a Senhora Antônia Coêlho, moradora da rua Santa Luzia.

“Na minha casa não vem água normal a mais de cinco anos, fico comprando pipa d’água para poder fazer as necessidade diárias, mais todo mês a conta da água chega.” Disse Dona Lídia de Jesus moradora da Avenida 1º de Maio.

“Procuramos a rádio liberdade neste sábado para convocarmos a população a fazer protesto contra a CAEMA, e falar sobre a falta de água em nossas casas e o locutor disse que não podia fazer nada, afinal é uma rádio comunitária ou não” Relatou indignada com a CAEMA e com o locutor , a senhora Nizete Sousa e o Marido Francisco Lima, moradores da Avenida 1º de Maio.

De acordo com essas moradoras o protesto está previsto para próxima semana, e irão à radio Liberdade tentar novamente apoio, agora com um outro locutor e anunciar o dia exato da manifestação, para cobrar explicações da campanhia e a resolução do problema.
È preciso que as autoridades competentes tomem providências urgentes  cobrando da CAEMA,  solução do problema. O pior de tudo, é que nenhum representante da Companhia de Àgua vem a público explicar o motivo da falta d’água, deixando a população sem informação e totalmente desorientada, tendo que comprar água através de pipas para abastecer suas residências.


NoticiasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.