ACONTECEU

Amaury Carneiro

Sábado 31 de Março
 A tradicional feira da Semana Santa de Paraibano, conhecida popularmente como “Feira Grande’, onde a população da zona urbana e rural aproveitam para comprar seus mantimentos e iguaria típicos desta data para passar a semana. Os produtos mais procurados na feira são os peixes, porque muita gente não come carne vermelha durante esses dias, nos quais representam a morte e a ressurreição de Jesus Cristo; os outros produtos que figuram entre os mais procurados  são as massas de puba e tapioca,  essas para fazer os tradicionalíssimos bolos imprescindíveis nas casas de muita gente durante os dias considerados santos para religião católica.
Aqui no nordeste grande parte da população tem o hábito de passar esses dias do feriado religioso nas zonas rurais dos municípios.
A semana santa deste ano termina oficialmente  dia 8 de Abril,  Domingo de Páscoa, a maioria das repartições públicas terão expediente para atender o público só  até quarta-feira dia 4, as aulas nas escolas da rede municipal entrarão em recesso a  partir de amanhã terça-feira   dia 3.

NoticiasdeParaibanoMa.com


___________________________________________________

ENTREVISTA DO PREFEITO

Prefeito Sebastião "Pitó"
 Prefeito Sebastião "Pitó" Concedeu entrevista na Rádio Liberdade FM, na última sexta-feira (30),  e comunicou o aumento de 22% para os Professores da rede municipal, o aumento foi concedido depois de muitas negociações entre a Prefeitura, a Secretaria de Educação e o Sindicato da categoria.



NoticiasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.