5 PERGUNTAS AO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR "SANDRO ENFERMEIRO"


Sandro Rogério (Enfermeiro)
SANDRO ROGÉRIO LAGO,  ENFERMEIRO, CASADO COM ATÔNIA DE KÁSSIA, FILHA DE SEU RAIMUNDO CARLOS,  "FARMACÊUTICO" ANTIGO  EM PARAIBANO.  SANDRO QUE É CONHECIDO COMO "SANDRO ENFERMEIRO" TENTA TAMBÉM PELA PRIMEIRA VEZ SER ELEITO PARA OCUPAR UMA CADEIRA NA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO-MA.


1ª Amaury CarneiroDe onde surgiu a ideia da sua candidatura?.  Dá família ou foi uma decisão apenas sua?

Sandro Enfermeiro: Caro amigo Amaury e toda população de Paraibano, minha pré-candidatura nunca havia existido antes, muito menos cogitada, porém sempre gostei da política de bastidores, mas de uns tempos pra cá e com o passar dos anos, das experiências, do convívio político, dos aconselhamentos, em fim, da realidade verdadeira de uma campanha política, quanto à idéia da minha candidatura, essa surgiu em um encontro casual com meu grande amigo Raimundo Augusto, que divulgou meu nome como futuro vereador de Paraibano numa festa no bairro Residencial em forma de brincadeira dispretensiosa, mas que porém tomou proporções a cada dia que se passava, tornando-se maiores e inimagináveis por mim, que a princípio comecei a rebater, mas tive o apoio da minha esposa Antonia de Kássia, que dizia pra mim não recuar e ver até onde iria, e hoje estou aí, firme com minha pré-candidatura contando com o apoio de Deus, da minha esposa, da família, da população e dos amigos que simpatizam com minha pessoa.

2ª Amaury CarneiroPor qual partido você vai se candidatar e em qual coligação? A da atual situação do Prefeito Sebastião Pitó ou a  coligação liderada pela família Furtado ou  ainda a da oposição (Jacaré), ou será por uma terceira coligação independente?

Sandro Enfermeiro: Quanto ao setor coligação, creio que ainda é de muita cautela, meu partido é o PDT, que sempre se mostrou democrático e unido, tenho certeza que a mesa diretora irá tomar a melhor decisão pro partido sem favorecimento individual, quer seja essa decisão de direita, esquerda ou quem sabe independente, a luta já começou a partir do momento em que se coloca o nome em evidencia, o meu nome já está aí, espero que seja uma disputa limpa, justa e que eleja-se os melhores pra Paraibano.

3ª Amaury Carneiro -: Caso seja eleito quais são seus principais projetos na Câmara de Paraibano?

Sandro Enfermeiro: Sou suspeito pra falar do setor saúde principalmente, mais espero contribuir de forma técnica e concisa, mais espero poder contribuir por melhoras, tipo, segurança hospitalar, aquisição de novas viaturas nas Estratégias de Saúde da Família da Zona Rural e Urbana e principalmente no nosso querido Hospital Dr. Pedro Neiva de Santana que precisa atualmente de novas viaturas, plano de cargos e salários; aquisição de novos equipamentos de diagnóstico, valorização profissional, informatização hospitalar, por ora fico aqui no setor saúde. Quanto à Educação, valorização profissional,melhoria física principalmente na informática, atuar como fiscal da infra estrutura urbana e rural devido à algumas situações intrafegáveis, construções para prática de esportes e lazer, segurança qualificada. Na agricultura pretendo extinguir a distância entre o Executivo municipal e o produtor rural, principalmente o produtor de pequeno porte, incentivar a produção de abacaxi, leguminosas, aves, frutas, verduras, etc, não somente a velha, boa e barata abóbora.

Amaury Carneiro :  Como você analisa o papel do Vereador junto ao dia-a-dia da população e as ações do Executivo Municipal?

Sandro Enfermeiro: Amigo Amaury, vejo o papel do vereador como um ”advogado” do povo preocupado com as causas sociais, de saúde, educação, moradia, bem estar, uma pessoa do bem com visão progressista, democrática e anteposta à de um mercena sempre.

Amaury Carneiro :  - Deixe sua mensagem ao povo de Paraibano.

Sandro Enfermeiro: Para os amigos paraibanenses, quero deixar aqui minha mensagem pedindo a Deus que nos dê sabedoria na hora de escolher-mos os rumos dos 04(quatro) próximos anos da nossa cidade e porque não dizer do futuro dos nossos parentes e amigos, pois, afinal de contas iremos escolher os futuros responsáveis pela situação do nosso município,não só no Poder Legislativo mas também  no Poder Executivo.
Quanto aos amigos vereadores que tiverem a benção de Deus de se elegerem, espero que entrem com novas convicções, ou seja, espero que não façam do cargo de vereador uma  fonte de “emprego”, como muitos que estão por lá acham, dando as costas para pessoas necessitadas, para nossa cidade, em fim, que voltem suas atenções pra o próximo, principalmente para a comunidade do bairro da Subestação que é tão sofrida no quesito AGU, infra-estrutura e demais problemas, assim como também pra Vila Guilhermino Brito que é mais sofrida ainda, por fim, espero  que Deus nos acompanhe e nos guie sempre.


Um forte abraço a todos,

Sandro Enfermeiro
NoticiasdeParaibanoMa.com

3 comentários:

  1. valeu sandro,presisamos mudar a politica de paraibano,que vem se repetino como um cisculo vicioso,onde os jovem sempre ficarao para tras,mas agora e nossa vez de se manifestar e fazer a diferenssa,acredito na mudança que vem por ai,e que o povo vai votar com sabedoria e rasao e nao com emoçao e mudar a maneira como se faz polica em paraibano.

    ResponderExcluir
  2. Esse merece ser eleito. Carismático, conhece os problemas de paraibano como poucos, tem espírito aguerrido, idealizador de projetos para área e sabe as funções do vereador que é de fiscalizar e apresentar projeto para o desenvolvimento que a cidade tanto precisa

    ResponderExcluir
  3. Sandro vc e uma otima pessoa tamo junto!!!eu n moro ai mais conheço muito bemm vc estarei ai na eleição e darei meu voto para vc ...

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.