DR. ZEQUINHA É A "BOLA DA VEZ" PARA O PREFEITO SEBASTIÃO "PITÓ"


Prefeito Sebastião "Pitó" e Mariinha - Foto Amaury Carneiro
 Amaury Carneiro
Um dia após a confirmação da união da família Furtado, Gomes e algumas lideranças políticas locais que definiram a pré-candidatura  de Aparecida Furtado para prefeita e vice Rejane Gomes, para concorrerem as eleições municipais deste ano; o prefeito Sebastião “Pitó” viajou ontem (02), em busca de apoio de deputados, empresários e do ex-prefeito Dr. Zequinha,  para sua reeleição. De acordo com fonte confidencial do blog, o prefeito sem apoio dessas lideranças, poderia colocar em xeque seus planos de tentar um segundo mandato.
 Resta saber se um dos maiores líderes políticos de Paraibano-MA,  o ex-prefeito Dr. Zequinha vai apoiá-lo ou não ? e aí sim,  após essa decisão ficarão definidos os pré-candidatos que disputarão o comando da prefeitura  nas eleições  2012.
De acordo com informações de pessoas ligadas ao Dr, José Rodrigo (Zequinha), em Teresina-PI, até esse final de semana ele tomará decisão sobre quem irá apoiar ou se terá candidatura própria.

 Rasgando Laços:
 Informações obtidas pelo blog em primeira mão,  confirma que  o prefeito fará uma reunião nos próximos dias com todos os secretários e diretores de escolas e baixará um decreto  afastando e/ou demitindo aqueles que ocupam tais cargos de confiança e  são complacentes com a oposição a ele, por esse motivo serão afastados imediatamente  e, novos nomes 

serão divulgados a qualquer momento.
E agora !!!!


NoticiasdeParaibanoMa.com

26 comentários:

  1. Agora vai!!!!! Aparecida vai tremer de medo.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí meu prefeitooooo!!

    ResponderExcluir
  3. Agora que ver se o Ari tem coragem de gastar do dele 1 milhão, porque se depender de dinheiro Pitó tem 3 milhões pra gastar, segura Ari, voce vai perder teu sono..., voce é louco pra ganhar dinheiro e nunca gastar

    ResponderExcluir
  4. Pitó vai botar pra estouro com Dr. Zequinha e Dr. Hélder, segura que a polva vai fazer a diferença

    ResponderExcluir
  5. Tremer de medo? Quanto a uma pessoa que dentro da politica de paraibano a tempos não representa nada. Que realizou uma das piores gestão já vistas pelo povo de Paraibano. Que não é filho dessa terra e que muito pouco fez pelo povo mais carente desta cidade. Pelo resultado da ultima pesquisa encomendada pelo Governo do Estado para o município de Paraibano, temos: Aparecida Furtado com 58%; Pito com 12% e Marinha com 10%. Isso sem que a Sra. Aparecida Furtado tivesse lançado a sua candidatura. Agora fica a pergunta: Quem será que deve tremer na base? E digo mais a mulher possui o apoio do Presidente da Assembleia; do Dep. Pedro Vernandes; da Atual Governadora e o mais importante de todos - do Povo de Paraibano. A diferença esta somente nestes pequenos detalhes. Iremos obter a resposta final no dia 07 de Outubro. E viva a Democracia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, sou filha de Paraibano e vejo o quanto o povo precisou de apoio.Tudo o que foi dito foi verdade,realizou uma das piores gestão já vistas pelo povo de Paraibano. Agora, pq não atrasou o pagamento dos servidores e não tirou algumas pessoas ele fez uma boa administração, de jeito nenhum. Foi ruim mesmo, e ruim por ruim, Aparecida faz e deixa feito.

      Excluir
  6. BOMBA.....Todos sabem que a Dona Jesus do Aristeu morre pelo os Furtados... hoje pela manhã, o "Ari Maquiavélico" esteve na casa do Aristeu Neto, O jovem que eu admiro muito vai cair nas garras da familia furtado?? Não cai nessa Aristeu!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, quem e REijane Gomes, a candidata da ex prefeita a vice???

    ResponderExcluir
  8. Querido amigo Amaury, peço licença para meus comentários." Um milhão é muito dinheiro para bastante pessoas,mas parece-me que para o ARI FURTADO não significa muito, pois segundo comentários ELE anda espalhando por aí que a família GOMES foi a mercadoria mais barata que ele já comprou em toda sua vida.Eles poderiam não está passando por este constragimento.Isso é curioso não é meus queridos amigos de Paraibano.A família GOMES não deve está nada satisfeita com esses comentários.Que papelão."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja comesaram a apelar pode inventar o que vcs quiserem mais é as mulheres para a melhoria de paraibano ...

      Excluir
    2. Vai estudar gramática, não é as mulheres e sim "são as mulheres" ou voce não sabe ler e escrever

      Excluir
    3. não vai ser o Ari Maquiavélico??hehehe

      Excluir
  9. vajamos o mais curioso de todos esses comentários.EVANGÉLICOS FIQUEM ATENTOS PARA NÃO SEREM PASSADOS PARA TRÁS, NÃO ESQUEÇAM DOS FATOS ACONTECIDOS RECENTIMENTE.MAIS CABE LEMBRAR:A REJANE QUANDO FICOU SABENDO QUE SUA MÃE IRIA MUDAR DE RELIGIÃO NÃO FICOU NADA SATISFEITA, SE DESLOCAVA DE SÃO JOÃO DOS PATOS SEMPRE QUE PODIA PARA TENTAR MUDAR ESSA IDÉIA. TODO MUNDO É SABEDOR QUE NÃO SOMENTE REJANE MAS TODA SUA FAMÍLIA ERA CONTRA ESTA DECISÃO.E PQ SERÁ QUE SOMENTE AGORA A REJANE ESTÁ FREQUENTANDO A IGREJA DOS EVANGÉLICOS? ELA ESTÁ ENTRANDO EM CONTRADIÇÃO PARA TENTAR ENGANAR OS COITADOS.SÓ QUE QUEM FOR INTELIGEMTE NÃO CAIRÁ NESTA.

    ResponderExcluir
  10. GENTE O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSES EVANGÉLICOS OU ELES ESTÃO SENDO COMPRADOS OU SÃO RUM DA MEMÓRIA. GENTE A APARECIDA FURTADO NUNCA GOSTOU DE CRENTE, EM TODAS SUAS OUTRAS CAMPANHAS ELA NEM LEMBRAVA QUE ELES EXISTIAM PQ SOMENTE AGORA ELA LEMBROU.VAMOS ABRIR OS OLHOS ISSO NÃO TEM CABIMENTO.ELA SÓ ESTÁ PRECISANDO DE VCS PQ ESTÁ SE SENTIDO FRACA. MAS SE ELS ESTIVESSE SEGURA NEVER(NUNCA)IRIA CONTAR COM SEUS VOTOS.

    ResponderExcluir
  11. SERÁ SE O HILTON FRANCO NÃO ESTÁ QUERENDO UMA VAGUINHA NA PREFEITURA OU SER COMPRADO PARA CALAR A BOCA.VC LEU MAQUIAVEL NÃO FOI HILTON FRANCO? POIS DIZ MAQUIAVEL "VALE QUALQUER MEIO PARA CONSEGUIR O QUE QUER." E VC ESTÁ USANDO O SEU, BOTOU A BOCA NO TROMBONE E AGORA VEM COM UMA HISTORINHA DE TER TRANSFERIDO SEU TÍTULO PARA PARAIBANO.O PITÓ COMO É HONESTO NÃO TE COMPROU,MAS O ARI COM CERTEZA LHE FARÁ UMA BOA PROPOSTA.AGUARDE... SÓ CRITICOU TANTO O PITÓ PQ ELE NÃO FEZ QUESTÃO DE VC.

    ResponderExcluir
  12. Quem é olivan? Nunca nem ouvi fala...

    ResponderExcluir
  13. Atenção titular desse blog, vamos dar mais noticias sobre os outros candidatos, como por exemplo, OLIVAN. Vc poderia fazer uma entrevista, alguma coisa para nos informar, desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  14. Nao é possivel que Dr:Zequinha nao tenha pena do povo de Paraibaano, e vá se juntar, não por o prefeito, pois é uma otima pessoa, mais pela sua comitiva! Aff vamos pensar dr: Zequinhaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que Furtados em Paraibano não existe no mundo, eita povinho ruim, exemplo disso foi o monte de gente que ele matou. Alguém lembra de algum vereador em Paraibano ter apoiado Ari pra se dar bem? São tudo morto hoje, até o PItó que foi o maior apoio da história de Paraibano aos furtados, eles já tentaram matar várias vezes, mais a família não deixa.

      Excluir
    2. Agora você disse tudo em poucas palavras. Não e a toa que eles estão com o apóio apenas do Jarden e Márcio Flávio e Célia. O bicho vai pegar, Furtaiada. Até o nome já diz tudo. Kkkkkkkkkkk.

      Excluir
  15. Ainda bem q há anos ñ moro e nem voto ai...era só o q falatava meus conterrâneos,vcs irão reeleger novamente a sangure suga da Aparecida Furtado...gente o q é preciso ainda acontecer com essa mulher,p] lagar de ser ambiciosa...ô terrinha q ñ avança...MEU POVO TENHAM VISÃO DE PROGRESSO...SABE,NEM SEI O QUER FALAR P] ESSES CABEÇAS DURA,Q Ñ TEM PESPECTIVA D VIDA..HÁAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou em visão de PROGRESSO? Pois eh bom que fique onde estar. Paraibano ta morto e enterrado na administração de Sebastião Pitó; Ainda é organizado e uma cidade limpa, quando aparecida voltar. Não eh ambição, eh cuidado com a população pra não sofrer.
      Quem não sabe o que estar dizendo eh melhor calar.

      Excluir
  16. Você deve está me confundindo com alguém.Tenho conduta ilibada e minha consciência, honra,dignidade... não se vende igual a certas pessoas do seu naipe que se esconde de forma covarde com pseudônimos. Já recebi propostas do Pitó para publicar ações do seu governo e recusei. Portanto o que você está sendo leviano nas suas palavras. As críticas feitas à administração do Pitó provocou a ira deles que minha família foi perseguida e ainda dizem que não perseguem.E transferi meu título para depois não ficarem falando que não voto em Paraibano e nada mais justo de votar na minha cidade.Breve estaremos fundando um partido e se voce tiver ideologia estará conosco. Lembre-se:Nao dependo de política pois sou concursado no Estado e na Prefeitura de São Luís.
    Hilton Franco.

    ResponderExcluir
  17. Amauri so materia exclusiva como vc mesmo diz parabens estamos quase ao vivo com os acontecimentos daí, em outubro estarei aí de ferias e para votar, e para te parabenizar pessoalmente valeu, aqui te acesso todo dia. Antonia Maria-sp

    ResponderExcluir
  18. Amigos somos evangélico, mais nem por isso vamos ficar em cima do muro, não podemos ficar sem tomar partido, porque somos cidadãos brasileiros e porque não dizer Paraibanenses, não olhamos simplimente para nós, mas para toda sociedade. Se tivessemos uma terceira opção (mais essa opção já não existe, ou quem sabe nunca existiu) certamente lutariamos por algo bem melhor, mais entre os que foram laçados até o momento não há duvida de que temos de decidir nosso lado, pois como está nos dias presente não pode ficar, não vou falar mau do prefeito até porque as autoridades são constituidas por Deus para o nosso bem está, não somos bobo e cegos,como alguns pensam, simplesmente oramos e pedimos direção a Deus, que nos dar sempre uma saida bem melhor, tenhos certeza de que todos nós estamos plantando nossas semente, veja qual semente vc está a plantar. porque e´exatamente isso que vai colher multiplicado milhoes de vezes. não estamos aqui para criticar e zombar de ninguem simplismente para escolher o melhor e na direção Deus. no final de tudo cada um vai colher o que plantou. O atual prefeito vai fazer sua colher, a pre-candidata também.
    fiquem todos na paz de Cristo.
    fiquem todos na paz orem e peçam a Deus Direção.

    ResponderExcluir
  19. QUEM É A SECRETARIA MUNICIPAL QUE ESTA COLOCANDO R$ 200,00 A MAIS NA CONTA DOS FUNCIONARIOS E LOGO APOS MANDA UM CERTO MOTOTAXISTA A BUSCAR O DINHEIRO, INDO ATE O BANCO OU ESPERANDO O PROESSOOR SACA O DINHEIRO

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.