PREFEITO SEBASTIÃO "PITÓ", BUSCA APOIO EM TERESINA-PI

Em virtude de está em sala de aula durante todo o dia,  não tive tempo disponível para fazer a matéria sobre a viajem do prefeito Sebastião Pitó à Teresina-PI,  para uma reunião com o ex-prefeito Dr. Zequinha, porém o amigo Leo,  do blog Paraibanomanews fez uma matéria tratando do mesmo assunto e resolvi republicar na íntegra confira.
Prefeito Sebastião "Pitó" Foto: Amaury Carneiro
 Por Leo Lasan
O prefeito de Paraibano  Sebastião Pitó, convidou hoje 07/05/2012, os dois blogueiros de Paraibano, Jornalista Léo Lasan e professor Amaury Carneiro para repassar as últimas informações de sua agenda. O assessor para assuntos políticos do prefeito, professor Marcone Ribeiro, entregou uma nota ao dois blogueiros, onde informa, que o prefeito Sebastião Pitó, esteve na tarde deste domingo 06/05/2012, em Teresina -Piauí, reunido com o ex-prefeito José Rodrigues (Dr.Zequinha) e seus irmãos Adão Rodrigues e Lú Rodrigues e o médico Dr. Hélder. O tema da conversa versou sobre asssuntos diversos, mas o foco principal foi a política em Paraibano. Após o encontro (que demorou mais de 4 horas de conversas), foram acertados alguns assuntos e outros ficaram em aberto para novas conversações, no decorrer desta semana. Conforme a nota divulgada pelo assessor, até o final da próxima semana, haverá informações que definirão os rumos da política local. Para o prefeito, a conversa com o ex-prefeito José Rodrigues, o deixou animado, principalmente pela simpatia e descontração. O clima de respeito foi mútuo e o ex-prefeito, chegou a tranquilizar Pitó, dizendo que nesse momento o mais importante é o apoio de lideranças locais e do povo, depois vem o apoio dos deputados. Essa questão de apoio de deputados, está sendo uma situação delicada, há informações de uma fonte (que não quis se identificar), que tem um deputado chateadíssimo com um grupo local, que não o comunicou sobre uma aliança realizada em Paraibano há poucos dias. O deputado ficou sabendo do acontecido pelo blog do professor Hilton Franco. O deputado não gostou nada da indelicadeza do grupo e também se sentiu traído. Também há informações que outro grupo andou sondando o deputado Alexandre Almeida,  para não apoiar Pitó... Mas ontem o Deputado Alexandre Almeida esteve com o prefeito de Paraibano e reiterou seu apoio. Sobre a reunião do prefeito Pitó com Dr. Zequinha, a mesma vinha sendo planejada há alguns dias. Outra informação do assessor Marcone Ribeiro, é referente a uma entrevista que o prefeito está planejando conceder em uma emissora de rádio local ainda esta semana. O prefeito irá exclarecer à população de Paraibano, algumas informações referente a  uma entrevista concedida na semana passada, sexta-feira 4/5/, por um empresário local, que ocupou a emissora durante 3 horas na parte da manhã e repetiu a mesma entrevista pelas mesmas horas durante a tarde. Segundo o prefeito, o povo precisa saber da verdade. O Blog Paraibanimanews não entendeu bem, mas aguarda a entrevista.

 Postado por: NoticiasdeParaibanoMa.com

15 comentários:

  1. MARCONE E MUITO IMPORTANTE PARA O PITO, DEPOIS DE 3 ANOS E 4 MESES DE MOLHO, PITO ACORDOU E VISLUMBROU O TALENTO DE MARCONES, COM SUA HABILIDADE, SUA NOTORIA ESPERTEZA, E MAIS IMPORTANTE PUXADOR DE VOTOS.E PITO NECESSITAVA DE UM ASSESSOR POLITICO, POIS O CRUZ FOI ORINETADO PELOS MEDICOS PARA EVITA ARTITO E BATE BOCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TA COM BRINCADEIRA, MARCONE ESTÁ PENSANDO APENAS GANHAR ALGUM TROCADO, ELE MESMO FALAR NAS RODADAS NA CADA DE SUA MAE QUE ESSA VAI SER A DE MAIORIA MAIOR, MARCONE APROVEITA ESSES 8 MESES.

      Excluir
  2. Espero muita sabedoria de voce Pitó, porque a conspiração tá grande, principalmente do Jarden que voce tanto ajudou, mais voce é grande e Deus tá vendo essa traição que fizeram com voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!!!
      Ajudou? em que?
      Eu sim ajudei ele, com meus familiares amigos e 2 Deputados apoiando ele na sua campanha.
      Eu sim, juntamente com esses Deputados fomos traído por ele. Ou você não lembra da eleição de 2010?

      Eu,juntamente com meus familiares a amigos e com apio dos nossos Deputados, (ARNALDO MELO E GASTÃO VIEIRA), resolvemos juntos apoiar a candidatura de APARECIDA FURTADO E REJANE GOMES. Sera se elas irão cuidar do nosso povo? ou você acha que o PREFEITO ESTA FAZENDO O QUE É CERTO? Se você acha vota nele!!!. Boa tarde.

      Excluir
    2. Não foi a toa que foi eleito o pior vereador da cidade, vive em cima da cerca, não sabe pra qual lado vai, o que? esqueci é o que oferecer mais dinheiro.

      Excluir
    3. não vai posta meu comentário AMAURY CARNEIRO. ABRAÇO

      Excluir
    4. Sou de Tocantins e estive ai Jardem e analisei toda a politica e mandai fazer uma pesquisa e bom você volta !!! apesar se conheço o pitó ele não quer mais e bom falar menos e ouvir mais (Natan Farias)

      Excluir
  3. falam de traiçao como fossem santos olhem para vcs mesmo bando de hipocritas pito subiu no palanque e disse que ia acabar com essa conversa de quem é apoiado por aparecida furtado sempre a trai disse que ele ia ser diferente eu mesma estava lá e ouvi mais mordeu a lingua guiado por seus acessores que acham que estao com tudo se liguem ja fizeram mal de mais a nossa populaço a nossa cidade o povo nao é idiota nao.e quando dr zequinha diz que a melhor coisa é apoio das lideranças e do povo ele está certo ,mais é o que menos pitó e seu grupinho tem pq o nosso povo realmente é quem vai dar a resposta a vcs ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, aprenda a pontuar seus textos para que possamos entender algo que tu falou. Ah, e aprenda a ler também. Porque pelo que vi o texto, PIto foi traído, e não AParecida. E todos nos Paraibanenses vimos isso... A ZÉ ninguém da MAriinha junto com a sangue - suga da Aparecida se juntando contra todos... E buscado até mesmo apoio do dr ZEquinha. Ela teve essa coragem mesmo? Quanta hipocrisia! Vai lá Pito, essa e a sua vez, ou a vez dos Jacarés. Continue fazendo seu trabalho, você merece!

      Excluir
    2. TENHO CERTEZA QUE VC ENTENDEU O QUE EU QUIZ DIZER MESMO SEM PONTOS...............PIOR É SUBIR EM UM PALANQUE E CHAMAR POBREMA.JOVE.E OUTROS MAIS COISA QUE FAZEM VERGONHA DE OUVIR A MENSAGEM ESTA DADA,,,,,E QUANTO DONA MARIINHA ELA É UMA CIDADÂ E MERECE RESPEITO NAO É UMA ZÉ NINGUEM TRABALHA E ONRRA SEUS COMPROMISSOS COISA QUE VCS NAO FAZEM E QUANTO A DONA APARECIDA NAO É SANGUE-SUGA ELA DÁ O SEU SANGUE AO POVO DE PARAIBANO PQ NOS AMA ..................ESTA AI PONTOS E VIRGULAS PRA VC,,,,....,,,,... HÁ E EU SEI LER SIM E MUITO BEM, SE QUIZER QUANDO VCS PERDEREM ME CONVIDEM EU IREI LER UM TEXTO DE CONSOLO PRA VCS ...

      Excluir
  4. Mais é isso air Pitó, como sempre entregue nas mãos de Deus, vc é o cara. Nunca perseguiu ninguém, fiel nas suas amizades, quando pode sempre está pronto pra ajudar o próximo, da roça, mais uma pessoa humana e com um coração gigante, leal e fiel sempre nos seus compromissos, mais a justiça de Deus é mais poderosa, arregace as mangas e bola pra frente, ainda bem que acordaste desse pesadelo chamados Furtados, ou seja, sangue suga que só tem interesse financeiro e nada mais, ele agora está no canto mais correto, que é: Furtado e Gomes, será qual vai ser o mais esperto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre FUrtado e GOmes.... Queremos saber qual a mais idiota, porque AParecida tacou os pés no Pito, e ta ai, sozinha. Com apoio do Jardem e Marcio flavio. Kkkkkkkkk. E MAriinha se vendeu por micharia. As duas pensando que fizeram grande coisa. Kkkkkkkkk. To e rindo. O jogo político foi fraco Aparecida, conheci você bem melhor. Pito, aproveite a oportunidade, essa e sua!

      Excluir
    2. Muito se tem falado que o nosso Nobre prefeito não persegue ninguem, o que representa uma grande hipocrisia. Já circula pela cidade uma relação de pessoas que já foram demitidas. Vejamos alguns nomes: Julio da Araci, A Sra. Ana, esposa do vereador Marcio, A Dona Maria Helena, a Sra. Vandreia (Ex. Diretora do hospital)e outras pessoas que serão demitidas ao longo desta semana, por serem eleitores (as) de Aparecida Furtado. Tais acontecimentos não chegam a gerar grandes surpresas, tendo em vista a qualificação das pessoas que diretamente veem participando deste processo. Temos conhecimento que os principais articuladores são a Sra. Inara, o assessor para assuntos politicos - Marcone e o Nobre prefeito Pitó fazendo valer o poder da caneta. Para um prefeito que possui 12% de aprovação segundo pesquisa do Governo do Estado, devemos nos eleitores acreditar que seja uma medida desespera para poder agradar a alguns eleitores de sua confiança. Isso só vem a ratificar aquela máxima: Der poder a uma pessoa e ela revelará a sua verdadeira face. Graças a Deus que a Familia Furtado rompeu com essa familia de ingratos, que só ficam desqualificando a pré-candidatura de Apericada Furtado perante os eleitores. Quer qeiram ou não sua candidatura será ratificada na convenção do partido. Pois quem tem Dr. Marcos Vinicius como advogado, possui o respaldo mais que suficiente para poder disputar este pleito. vamos aguardar os próximos movimentos dos grupos politicos. Por fim, aproveitem estes ultimos 08 meses.

      Excluir
  5. Demissao em massa!!
    Essa “degola ou demissão” dos aliados nada mais é do que desespero do todo poderoso Prefeito, mostra de vez o despreparo pisicológico do atual gestor de Paraibano. O prefeito está entrando no que podemos chamar de desespero acompanhado de vingança política quando demite servidores que não coaduna com o seu modo coronelista de governar.
    O povo de Paraibano ja esta sabendo e esta revoltado com tanta humilhação, do prefeito e de sua filha Inara.
    Mas o povo vai recolocar todos os que eles estao demintindo, pois Aparecida ira voltar.
    E por favor futura prefeita não vai ter peninha destes que estão ficando ao lado do Pito.

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que se chama isso? É inveja de não poder fazer o profissionalismo que Inara faz, porque vc ao invés de está de cara pro ar falando besteira não arruma uma lavagem de roupa? De repente tem até mais futuro, ou será que a mamãe que tanto amam e que nem suas contas são aprovadas vai ter peninha de vc? Acorda bestão ou bestona que Família Furtado se não pisar em cima, crescer com eles jamais.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.