SÃO JOÃO DOS PATOS-MA, PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITO TAMBÉM CONTINUAM INDEFINIDOS


Profº Amaury Carneiro
Vista parcial de São João dos Patos-MA -(FotoGoogle)
Em São João dos Patos-MA,  os candidatos que disputarão o cargo político majoritário local em 2012 continuam  indefinidos.
De acordo as informações de um site daquela cidade, o atual prefeito, José Mario Alves de Sousa,  continua dizendo que o candidato apoiado por ele será Dr. Valdenio, porém o povo continua com dúvida devido a não definição de grupos.

“Se o  candidato que será apoiado pelo prefeito é o Dr. Valdenio, quem será o vice?. Quem será o candidato da oposição?. E quantos candidatos vão concorrer as eleições?. Essa é a pergunta que o povo faz e continua a duvida.
A coisa tá muito confusa, o clima está muito nublado, não há certeza de nada e ninguém se arrisca em apostar na vitória de um pré-candidato, principalmente se esse for da oposição. O que muito se fala é que o candidato que for apoiado pelo atual, seja o Valdenio,  ou seja outro,  dificilmente perderá as eleições porquê Zé Mário deu um exemplo de como um prefeito trabalha”.  Disse Antonio Luis,  do site O Quarto Poder. 

Prefeito de São João. dos Patos, José Mário
“É claro que não é fácil fazer política, mas quando se tem uma base do que é a coisa, agente fica mais tranqüilo, pois política é como futebol só sabe quem ganha quando o jogo termina, mas não tenho a menor duvida de que ganharemos as próximas eleições”. Relatou "Zé Mário", prefeito de São João dos Patos-MA, à imprensa local”

“Tanto lá como cá”,  é esperar o dia 30 de junho, quando todos os nomes que concorrerão as eleições municipais deste ano serão definidos, e aí sim,  os candidatos poderão ir às ruas disputar voto a voto,  para poder almejar uma vitória no dia 7 de Outubro, e espero que neste dia todos os eleitores do nosso Brasil votem consciente do que seja melhor para o seu município.

NoticiasdeParaibanoMa.com

10 comentários:

  1. olá a cara de safado do zé reguin
    se liga zé é 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta e certo porque esse ze cabecao tem que sair tu nao mais candetato nao, qum e quem e nao se sabe quem poeque so se falam no preeito e no candidato nao. e 10 aricelle e doutoe disney juntos fazendo acontecer.

      Excluir
  2. tu vai lasca o chico da noca de novo, vai acaba d quebra ele, tu é mesmo esperto. em cabeça.....hahahahahha. ainda bem q o valdenio é medico pra sustentar a familiar dele depois q o zé do povo toma o resto das coisas q estão empenhorado.... valeu zezim....

    ResponderExcluir
  3. Sai do meio Zé Mario pq o rolo compressor vai passa pela seu cabeção kkk' o rolo compressor e 10 tinindo tinindo #

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELO SEU MANDATO QUE FEZ MUITO PELA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  5. oque ele fez?eu n vi nada porque ele so fez mudança na avenida e os outros bairros e os povoados oque ele fez?ele fez apenas uma quadra no povoado jatoba e os outros povoados ex;gilo,carnauba,cazuqui,lagoinha,picos e varios outros si for citar todos vou cansar meus dedinhos de escrever thalzinho zé reguim agora é a vez da mulher é 10 tinindo tinindo até o talo

    ResponderExcluir
  6. e 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 tinindo até talo
    ,,,,,quem e quem é ninguem sabe quem e n so si fala no prefeito e nos candidatos n ate o vice ninguem sabe quem e n nimguem sabe si é homem ou si a zoiuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. É ARICELLI E DISNEY É 1O TININNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO...!!!

    ResponderExcluir
  8. O Zé fez: IFMA, Centro de Artesato Dona Sula, Casa dos Bordados, Pagamentos em dia, Merenda escolar nas escolas minicipais, calçamento e asfalto nas ruas onde antes era só lama e buracos, urbanização da avenidade que se transformou em um cartão postal da cidade, posto de saúde nos povoados Jatobá, Malhada da Areia e Barro Branco, Upa, Samu, Reforma e modernização do hospital regional, Implantação do Centro cirurgico, Reforma da praça do Banco do Brasil.... E se vocês quiserem que eu cite mais coisas abram um outro blog, porque neste não dar pra colocar tudo.

    ResponderExcluir
  9. O zezim fez muito pela a cidade e pelo povo por isso fez bem o dotor ter ganhado,valeu zezim....

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.