SELEÇÃO DE FUTEBOL DE PARAIBANO É ELIMINADA DA COPA UNIÃO DO SUDESTE MARANHENSE


Lance de gol da P. Franca e torcida na arquibancada. Foto: Amaury
Profº. Amaury Carneiro
Tudo aconteceu novamente, a seleção de Paraibano  não consegue desenvolver um bom futebol perante a equipe da Passagem Franca e perde pela segunda vez,  sendo  eliminada do Copa União de Seleções Municipais do Sudeste Maranhense,  o primeiro jogo aconteceu no dia 30 Abril naquela cidade e o resultado foi Passagem Franca 3 x 2 Paraibano.

O estádio Arizão ficou lotado na tarde de netem (13),  com torcedores locais e um grande número de torcedores que vieram da cidade vizinha Passagem Franca para dar força ao time.
No primeiro tempo saiu apenas um único gol a favor de Paraibano, marcado aos 30 minutos de jogo,  por Chicão,  e só; o restante do primeiro tempo foi sem grandes  emoções e sem nenhum belo lance de futebol, mesmo assim a seleção passagense foi superior durante todo o jogo,  principalmente depois da expulsão de jogador “Ludru”  do time de Paraibano.
Logo no início do segundo tempo a seleção de Passagem Franca empatou a partida , com gol de Luiz Gonzaga e poucos minutos depois virou pra 2 a 1, com gol de Regivaldo. A seleção local não esboçou nenhuma reação e com o erro da zaga novamente aos 32″ do 2º tempo Regivaldo marca o terceiro gol de Passagem Franca dando números finais à partida.
Paraibano 1 x 3 Passagem Franca, placar final,  agora o time da P. Franca irá enfrentar na final o vencedor do confronto entre Jatobar e Buriti Bravo. De acordo com integrante da comissão técnica da seleção de Passagem Franca-MA, o prefeito "Gordinho" deu R$ 150,00, para cada jogador, pela classificação.

As duas saleções municipais entraram em campo com as seguintes formações:
PARAIBANO-MA  Neguim, Ludru, Nenem, Douglas, Kairo, Àlison, Buchudo, Paulo, Chicão e Renatinho.

entraram no segundo tempo, Reginaldo, Bruno, Manoel e Fernando.


PASSAGEM FRANCA-MA: Alisson, Pedro Lima, Raimundo Aires, Eduado, Epitácio, Jackson, Luiz Gonzaga, Regivaldo, Gustavo Guatemir e Marco Antonio.


Entraram no segundo tempo: Jailow, Eduardo Diogo e Hicássio.

Foi aprensentado de belo mesmo,  só as mulheres que compareceram ao estádio e um belíssimo pôr- do- sol no final da partida

Fotos Amaury Carneiro

NoticiasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.