VÔO PANORÂMICO EM SÃO JOÃO DOS PATOS-MA


 Quem for prestigiar a 13ª Exposertão,  que acontecerá neste final de semana na cidade vizinha a Paraibano-MA;  São João dos Patos-MA, terá a chance de fazer um vôo panorâmico sobre a cidade a bordo  da aeronave de nome PELICAN de fabricação Canadense que possui um motor de 100 cavalos da marca ROTAX-912  e pode voar a uma velocidade de 240 km/h. Os vôos serão para divulgação da mesma.
Esta é a primeira aeronave ficando baseada na cidade de São João dos Patos e foi adquirido por Nivaldo Correia um entusiasta pela aviação experimental e que já está aprendendo a voar, sendo este o primeiro Patoense a comprar um avião.
Todos estes vôos de divulgação serão efetuados pelo piloto Miguel Santana, PC-INVA (PILOTO COMERCIAL DE AVIÔES E INSTRUTOR DE VOO) devidamente habilitado.
O instrutor de vôo que irá pilotar a aeronave tem 49 anos de idade conta com cerca de 2.500 horas de vôo em aviões homologados e cerca de 6.000 horas de vôo em aviões experimentais, e já voou e competiu nos cinco continentes (mais de 40 países).
Os vôos irão realizar-se no aeroporto de São João dos Patos nos dias 18, 19 e 20 de MAIO (SEXTA, SÁBADO E DOMINGO) durante a EXPOSERTÃO começando pelas 07h30m e terminando pelas 17h30m.
Para todos os interessados nos futuros cursos de aviação estes vôos terão uma duração de 10 minutos e um custo de R$ 70,00.  Reserve já sua vaga ligando para {99}- 8110 0412 ou 8111 0454 faça um belo voou.
Edição NoticiasdeParaibanoMa.com,  com informações de Antonio Luis do site O  Quarto Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.