DR. ZEQUINHA E O GRUPO “JACARÉ”, OFICIALIZAM APOIO AO PREFEITO “PITÓ” NAS ELEIÇÕES 2012


Prefeito "Pitó" e Dr. Zequinha /  Foto: Amaury Carneiro

Por: Amaury Carneiro
Após uma reunião realizada na noite de quinta-feira (07/06),  foi confirmado o apoio de Dr. Zequinha e o grupo  “Jacaré”,  à pré-candidatura a reeleição  do prefeito de Paraibano-MA,  Sebastião P. de Sousa “Pitó”,  nas eleições deste ano.

Ontem (08/06),  o prefeito convidou os lideres políticos e aliados para um almoço em sua residência  no povoado Poço Verde,  para comunicar o apoio recebido,  Depois de vários encontros e acordos entre o grupo do ex-prefeito Dr. Zequinha e o grupo do atual prefeito Sebastião “Pitó”,  foi definido, quem vai compor a chapa de oposição à família Furtado, que tem Aparecida Furtado-(PV) como pré-candidata a prefeita e Rejane Gomes (DEM) como pré-candiada a vice-prefeita do município.
 O ex-prefeito de Paraibano 1997/2000 Dr. José Rodrigues (Zequinha), irá indicar o pré-candidato a vice-prefeito. A base do grupo do prefeito agora “JACARÉ” contará também com o apoio dos  vereadores José do Xavier,  Zim Marão, Getúlio Nolêto, Francisco Leite (Tico) e Rosilene Guerra.
. O ex-prefeito avisou que em breve, haverá o lançamento oficial inclusive com o nome do vice da "Chapa da Oposição" aos Furtados e aliados.

Getúlio, Cruz, Prefeito Pitó, Adão Rodrigues
Rosilene, Tico e Antonia Luiza

“Faço parte de um grupo de amigos denominados “JACARÉ”, que vem disputando eleições aqui em Paraibano há muito tempo, estávamos decidido a apoiar a candidatura de dona Mariinha Gomes(PMDB), pela segunda vez, e de repente no dia primeiro de Maio, fui tomado de surpresa, quando soube que Mariinha lançou sua filha Rejane Gomes, como pré-candidata a vice-prefeita na chapa dos Furtados, pois ela estava com a gente até aquele momento, fiquei muito surpreso. De lá pra cá,  tanto o senhor Ari Furtado, como o prefeito Sebastião “Pitó”  me procuraram em Teresina,  para pedir apoio, mas eu disse que primeiro ia ouvir meus amigos,  não podia tomar uma decisão sozinho.
Na minha trajetória política e pessoal conquistei um grupo de pessoa que confiam em mim, e acreditam em meu trabalho, que continuo fazendo pelo povo de Paraibano, desde que sair da Prefeitura, faço permanentemente no dia-dia. Poderia ser candidato a prefeito hoje, mas não me preparei por que tínhamos uma candidata, e eu não sou ambicioso; atualmente não preciso de política para viver, inclusive já falei sobre isso em entrevista feita pelo Amaury em seu blog.
 Esses amigos na verdade queriam votar era em mim, como não sou candidato a maioria deles pediram para que  eu apoiasse Sebastião “Pitó”. por isso decidimos ficar juntos, vamos agora nos próximos dias decidir quem é o candidato a  vice-prefeito na chapa.
Quero aqui parabenizar o prefeito Pitó, por ter tomado a decisão de reiintegrar os professores, que estavam lutando na justiça há mais de onze anos, para voltarem a seus postos, não chamou antes por que os furtados não deixaram.
Agora é trabalharmos juntos na campanha e comemorar a vitória dia 7 de Outubro.” Disse Dr. Zequinha

No alto: Machado, Adão Rodrigues e Sandro Enfermeiro
Em baixo: Francivaldo, Murilo e Zezito



. Para o prefeito Pitó (PTB),  e pré-candidato a  reeleição,  a decisão demonstra que o grupo agora vai permanecer unido e firme parar disputar as Eleições 2012.
Veja trechos de seu pronunciamento:
“Quero agradecer o apoio de Dr. Zequinha e seu grupo a minha pré-candidatura à reeleição para prefeito de Paraibano; e dizer agora que se consolidou  a aliança, que o pre´-candidato a vice prefeito será indicado por ele e seus aliados, que iremos divulgar nos próximos dias. Agora eu terei um candidato a vice prefeito por que na última eleição que concorrir eu não tinha”...

Cesar, Jair, Tarzan, Fogoió, Tonheiro
Edegilson e Bira
“...Medo de perder eleição eu não tenho e nunca tive e nunca me abalou nem um fio de cabelo...”
“... Essa união é a única solução que nós temos para quebrar esse tabú de pessoas que acham que são os donos do poder, os dono de Paraibano...”
“... Muita gente diz que  não fiz uma boa administração, que Paraibano ta acabado, e ficar acabado se eu permanecesse lá fazendo só o que eles queriam...”
“Tenho certeza que serei reeleito para governar para o povo de Paraibano e não para a família Furtado.”

Vereador Tico, Ver. Rosilene e Adão Rodrigues
Adão Rodrigues irmão de Dr. Zequinha,  disse que Chegaram a essa decisão depois de muitas conversas entre amigos,  para disputar uma eleição muito difícil. “Temos uma adversária muito perigosa, em todos os sentidos. Vejam o que aconteceu com o “Pitó”,  por isso eu  condeno aquele grupo,  é por  que eles são maldosos, passaram quase 40 meses minando a prefeitura, o município, as pessoas, toda ação que o prefeito ia fazer tinha que consultar a comadre, e veja o que aconteceu. O  “Pitó” nunca perseguiu ninguém,  poderia fazer mais, porém aconteceu dessa forma,  aconteceu por que eles queriam assim, o quanto pior melhor, pensavam que o “Pitó” ia ficar sozinho com a mudança ocorrida com aquela que seria nossa candidata, mas as coisas mudaram, e aqui estamos, a nossa intenção é somar,  junto com meu irmão o Dr. José Rodrigues, que é a pessoa que mais presta serviço ao povo de Paraibano.
Ninguém faz campanha eleitoral sozinho, portanto precisamos acabar com esse estigma de que a adversária é a dona dos votos de Paraibano, o dono dos votos é o povo”. Completou Adão

João Airton, professor da UEMA (Universidade Estadual do Maranhão) e da UESPI (Universidade Estadual do Piauí) e ex-secretário municipal de administração de Paraibano na gestão de Dr. Zequinha 1997/200, disse que essa é a união de duas pessoas simples e que irão representar a quebra da hegemonia, no dia 7 de Outubro.
“ Quando estive na secretaria  do governo  Zequinha, sentir o que o Pitó sentiu, a diferença é que o Dr. Zequinha abriu os olhos mais cedo. O Pitó loteou a prefeitura com integrantes da família Furtado, até o último momento, quando eles abandonaram o barco”. Completou João Airton
Agora só falta definir como ficará a posição de Olivan Coêlho (PMN), se irá permanecer  como pré-candidato a prefeito independente ou vai apoiar alguns desses grupo já definidos. Quanto ao vice da chapa do prefeito  Pitó, eu já descobrir quem é nos bastidores,  mas ainda não posso divulgar, a pedido. Aguardem. 
Ficou confirmado também ontem , a pré-cadidatura para vereador do funcionário da Loja Paraibano Construção, o jovem Jair e a de Lucimar, enfermeira filha de dona Zilda Sá do povoado Varzinha.
NoticiasdeParaibanoMa.com / Edição e todas as fotos:  Professor Amaury Carneiro


37 comentários:

  1. O povo de Paraibano deve estar se perguntando até onde é capaz de chegar a ambição e falta de caráter do atual prefeito.

    Pois esta aliança com o grupo do Dr. Zequinha , os “Jacaré”, só demonstra que o mesmo não possui moral para falar de Aparecida Furtado e Ari Furtado.

    Prefeito que no dia 1º de Janeiro de 2009 disse em auto e bom som para boa parte da população que, se Jacaré do rapo grosso tivesse vergonha na cara, que não o cumprimentasse e que estivessem da barragem para lá.

    Tem muito Jacaré que ao olhar essa aliança deve estar louco para dar ao atual prefeito: “uma surra de rapo grosso”.

    Não pense prefeito que o Dr. Zequinha irá transferir os votos de todos os jacarés. Sou Jacaré e não vou dar meu voto a uma pessoa como você. Nunca fez nada pelo nosso grupo e agora vem querer dar uma de boa pessoa.

    Não só eu, mais vários outros não aceitam essa aliança.

    Uma coisa é certa, e a imagem que irá ficar é somente uma: os votos que você obtiver não serão seus por merecimento e sim do Dr. Zequinha que representa um grupo. O que irá fortalece a figura de Dr. Zequinha para a campanha de Deputado Estadual. Já você será esquecido politicamente, pois esta eleição irá mostrar que você Pitó não possui voto.

    Uma coisa é certa haverá muito voto de protesto contra esta aliança. Se brincarem é capaz de muito Jacaré dar o seu voto a Aparecida Furtado.
    O certo mesmo era o Dr. Zequinha lançar um candidato próprio ou então ficar neutro, pois pelo que vejo será mais uma derrota para seu currículo como político dentro de Paraibano.

    Só temos que lamentar quanto a posição tomada por Dr. Zequinha. Esta aliança com o Pitó nunca irá dar certo – prefeito mal avaliado. Que não é querido pelo povo. Prefeito que não apresentou nenhuma grande obra estruturante para o município. Que todos nós sabemos que anda muito mal das pernas nas pesquisas já realizadas.

    Me pergunto se o Dr. Zequinha já tem conhecimento da ultima pesquisa, onde foram realizadas 03 simulações. Vejamos:

    1ª Simulação: Pitó x Olivan – Pitó com 31% e Olivan com 28%;
    2ª Simulação: Pitó x Dona Marinha – Marinha venceria com 12% na frente;
    3ª Simulação: Pitó x Aparecida Furtado (mãe do povo) – Aparecida venceria com mais de 72% do eleitorado;

    A primeira simulação já fala por si só, ou seja, que o atual prefeito não possui voto. O mesmo tem é que agradecer que conseguiu pegar a prefeitura por 4 anos.

    Fomos pegos de surpresa com esta aliança. Logo o Dr. Zequinha que é um homem tão inteligente e preparado.

    Dr. Zequinha – lamentável esta sua atitude!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tivesse sido escrito por um FURTADO teria meu crédito.

      Excluir
    2. FAÇO DE SUAS PALAVRAS, AMIGO, AS MINHAS, POIS DR. ZEQUINHA SÓ É REPRESENTANTE DOS JACARÉS POR QUE NÃO TEMOS OUTRA OPÇÃO, E O VOTOS DOS JACARÉS QUE TEM VERGONHA COMO DISSE O PREFEITO PITÓ E QUE NUNCA FORAM PEDI NADA A ELE SERÁ EM BRANCO COMO UM PROTESTO PELA ATITUDE EGOÍSTA E INFELIZ DO DR. ZEQUINHA QUE COMO DISSE NÃO PRECISA DE PREFEITURA PARA VIVER, MAS QUE A PREFEITURA NÃO SERIA PARA ELE ELA É PARA O POVO, SE ELE NÃO QUER LUTAR PELOS JACARÉS E PELA POPULAÇÃO DE PARAIBANO QUE SAIR POR DEFINITIVO DA VIDA POLÍTICA DESSA CIDADE.
      JACARÉ QUE É JACARÉ E QUE PASSOU POR TUDO JAMAIS ANDARÁ DE BRAÇOS DADOS COM PITO E NEM APARECIDA.
      DR. ZEQUINHA, PODE HOJE ABRAÇAR O PITO, MAS SÓ ELES SABEM O QUANTO CUSTOU ESSA ATITUDE, PARA A POPULAÇÃO RESTA SOMENTE HOSPITAL SUCATEADO, EDUCAÇÃO SEM PERSPECTIVA E PROFESSORES MAL REMUNERADOS E CRIANÇAS SEM MERENDA.
      SIM DR. ZEQUINHA, O SENHOR NÃO PRECISA DA PREFEITURA, É A PREFEITURA E A POPULAÇÃO QUE PRECISAM DE ALGUÉM INTELIGENTE QUE QUEIRA REALMENTE RESOLVER OS PROBLEMAS DE PARAIBANO, AGORA ACREDITO QUE O SENHOR NÃO É ESSA PESSOA, POIS DEU AS COSTAS PARA PARAIBANO HÁ MUITO TEMPO.
      SOU JACARÉ E ACHO QUE NESSAS ELEIÇÕES VOU FICAR NA LAGOA SÓ OBSERVANDO!!!!!!!!

      Excluir
    3. "Maê do povo"kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é ridiculo vei..............vcs ñ aprendem mesmo meu povo!!!!ainda bem q ñ Deus me livrou disso....

      Excluir
    4. ACHO RIDÍCULO, O ROTULO: JACARÉ X LEÃO, A POPULAÇÃO TÁ PRECISANDO É DE AÇÕES E NÃO DE BRIGA ENTRE ANIMAIS PORQUE ASSIM QUE É A POLITICA DE PARAIBANO UMA VERDADEIRO DESRESPEITO À SOCIEDADE DESTE LOCAL.

      Excluir
    5. MÃE DO POVO, GOGO DE OURO, JACARÉ, LEÃO TUDO RIDICULO! VÃO ESTUDAR E ABRIR SUA MENTES PARA PODER SABER ESCOLHER UM REPRESENTANTE PARA NOSSA CIDADE! PORQUE SÓ UMA NAÇÃO BURRA É CAPAZ DISSO, UMA NAÇÃO SEM INSTRUÇÃO ESCOLAR, MAS É DISSO QUE OS POLITICOS NECESSITAM DE NAÇÃO BURRA PARA CONTINUAREM A ENGANAR NOSSO POVO GUERREIRO!

      Excluir
  2. concordo plenamente,entao meu amigo.vc jamais poderia falar de nimguem,poq vc me descupe mais ,mais uma vez vai sair daqui umas 3 da tarde no dia 7 de outubro com a derrota massante de do Pitó..se fosse vc eu votaria com esse homem sinto muito,nem vou sair daqui de teresina pra ir votar fico aki mesmo ,pra nao ter q ouvir tanto foguente....ai q dorrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO COMO PESSOAS SENSATAS VAMOS COMBINAR QUALQUER UM QUE GANHAR TÁ RUIM, PQ AS COISAS VÃO DE MAL A PIOR EM PARAIBANO, É COMO TROCAR 6 POR MEIA DÚZIA!

      Excluir
  3. o tico e o teomar devem tar sorrindo com esse acordo quero ver qdo passar essa campanha eles la puxando o saco de ze gomes e da mariinha principalmente o tico que senta na mesa do ze gomes e num paga nada eu sou prova disso ,e de manha onde sera q tico,teomar e o FALSO DO Sandro vao tomar café,e pegar a boiiaa em bando de coxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o Zé Gomes e a família me respeitam até hoje e sempre, pois ele sabe desde a política passada que sempre fui sincero com ele, Dona Mariinha perdeu a 4 anos mais as portas da casa dela aqui e nos veados sempre foram abertas pra mim e a família do Raimundo Carlos, no algi da campanha passada eu prestei solidariedade ao Zé Gomes quando nos encontramos no residencial ao lado de uma mulher que estava passando mal, ele me chamou e eu atendi a mulher imediatamente, por tanto amigo isso é só um pouco do quanto Eu e o Zé Gomes nos respeitamos e não é voce que vai estragar uma amizade verdadeira, não somos e nem precisamos ser inimigos políticos, no momento somos adversários, inclusive pra voce ver, estarei almoçando com ele sábado o tradicional cozidão da Dona Mariinha que sempre fui convidado e se eu não for convidado irei sem convite e talvez serei mais bem recebido que voce infelizmente, Pitó e Dona Aparecida sabem que sempre andei na casa dos Gomes e nem um dos dois se encomodam com isso, agora eu realmente nunca fui tomar café com ele, mais na primeira oportunidade irei, faça como eu, seja voce, não tenta ficar derrubando as pessoas, voce poderá precisar de mim como pessoa e principalmente como profissional, quando precisar me liga (99) 8126-7466 ou vá até o posto de saúde da subestação (99) 35541181, abração e que Deus purifique teu coração, tchau, tchau. Sandro Enfermeiro.

      Excluir
  4. Coitado do pitó que agora tem os maiores pé frio da terra ao seu lado TICO E TEOMAR. Nunca vi esses dois apoiarem um candidato para ele te o gostinho da vitoria. E seu Sebastião estava até pensando que você poderia ganhar, mas agora com esses dois estes difícil.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito ,dr Zequinha esta de parabéns ,parabéns pitó juntos conseguiremos !!!

    ResponderExcluir
  6. Eita que a dor de cotovelo ta rolado e solta! Guenta furtaiada!!!!!! "POpo" isso e coisa sua, cuidado pra nao guentar a pressão.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Zequinha lhe admiro muito como profissional, mas essa aliança me decepcionou. Você diz que ouviu o grupo mais que grupo (telmar- so tem dois votos- Tico não se elege nunca mais,Rosilene Guerra- quem é essa mesmo? Não pensava isso de você deveria sim ter perguntado aos seus eleitores fiéis, pois o pito so lhe chamava de periquito e isso doia em mim, mas pelo jeito não doeu em você, sempre votei para você, mas desta vez não posso, pois estaria votando contra o meu próprio salário. Eu não era jacaré e eu era sua eleitora Dr. Zequinha, mas não posso votar nesse homem. NÃO QUERO VER PARAIBANO EM RUÍNAS. Deus me livre pois amo minha cidade.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, jacaré tu nunca foi, vc é um dos cupinchas do Bira Ferro e se não for o próprio. Relaxe seu desespero, olha só pra te conformar, me responde como uma pessoa administra bem uma cidade se tem uma 24 horas de plantão te defamando sempre? E o pior, como o Pitó falou: agora vai administrar pro povo e não pra Furtado, essa raça de sangue suga que acham que são donos de Paraibano, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, será porque a mamãe do povo tá desesperada? Ela não já ganhou a eleição? Relaxe mamãe do povo, não precisa esse desespero que tu andas não. Agora Pitó que vc acordou graças a Deus, vamos lá, eu confio em vc e no seu talento, juntos agora com o grupo de Zequinha só temos a ganhar, esse anônimo deve está se roendo quanto ao seu apoio ao Pitó, uma vez que já deu pra perceber que ele queria que vc apoiasse a santinha aparente, Aparecida, seu reinado acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHO QUE ESSE ANONIMO(A) DEVE SER MUITO FÂ DO BIRA FERRO,PORQUE SÓ FALA NELE,VOU TE RESPONDER,SE FOSSE UM BOM PREFEITO ADMINISTRARIA BEM SIM ,O PREFEITO É ELE E NAO VENHA COM HISTORIA QUE VAI AGORA AJUDAR O POVO,SE ELE PRESTASSE COMO DIZ SER TAO HONESTO TINHA DADO UM BASTA NO INICIO DO QUE ELE CHAMA ADMINISTRAR PARA OS FURTADOS,COISA QUE SABEMOS QUE É PURA MENTIRA,SERÁ QUE SÓ AGORA ELE VIU?DEPOIS QUE OS FURTADOS NAO QUIZERAM APOIAR A CANDIDATURA DELE!E NAO VENHA COM OFENÇAS,SANGUE SUGA SAO VOCES,QUE SUGARAM 3 ANOS E 5 MESES AGORA QUEREM DAR UMA DE VITIMAS FAS-ME RIR KKKKE PELO CONTRARIO ELA NAO ESTA DESESPERADA NAO ELA ESTA FAZENDO O QUE SABE FAZER DE MELHOR POLITICA,E A ELEIÇAO SÓ VAMOS GANHAR NO DIA 7 POIS SÓ NESSE DIA É QUE VAMOS VOTAR NELA ,E JA QUE PITÓ ACORDOU É BOM DOMAR UNS CONTROLADOS PARA QUE NO DIA 7 ELE DURMA NOVAMENTE KKKK,E QUANTO A ESSE PATETICO APOIO NEM ABALOU,E ELA NAO PRECISA DO APOIO DELE PRA GANHAR NAO.ELA JA TEM O APOIO DE QUEM MAIS PRECISA E SE VOCE NAO FOR IDIOTA JA SABE DE QUEM ESTOU FALANDO!!!!MAIS SE NAO SABE VOU TE DIZER O APOIO DO POVOOOOOO...E É ESSES AÍ QUE FAZEM A DIFERENÇA...ATÉ O DIA DA ELEIÇAO COM NOSSA VITORIA ESMAGADORA...QUE VENHA PITÓ QUE VENHA ZEQUINHA ,O POVO QUER MESMO É NOSSA RAINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. Acho muito engraçado, eu hoje vendo o blog me deparei com essa materia, aliança para derrotar os Furtados, muito me admira essas palavras, vocês não estão contra os Furtados, vocês estão contra um povo, a cada 10 casas que vocês visitarem irão saber o por que de votar em Aparecida novamente, é ridiculo, triste e patetico essa desculpa infantil e tola do Prefeito querer passar para o povo de que não administrou por que a comadre nao deixou, sinto muito Sr. Prefeito, a sua comadre para ao menos tentar falar com o Sr. durante esses 4 anos se tornou tao dificil que era mais facil escalar o monte everest, Aparecida junto com o povo irá mais uma vez derrotar este grupo patetico que se formou ontem. Muito me admira o Dr zequinha falar que não precisa de politica para viver, e não precisa mesmo, foi prefeito de Paraibano uma vez e nunca mais será, sabe por que? por que não administrou corretamente, por que não foi prefeito de coração, voi por vaidade e ele mesmo sabe disso,sua administração foi ate melhor do que a atual( pito ), mais mesmo assimm ela voltou nos braços do povo em 2000, e se deus quiser a cena se repetira em 7 de outubro de 2012, agora eu lhes pergunto, será que o pito vai batrer no peito agora e dizer: Sou jacare...eita homem forte, ou seria fraco.

    Antonia Bezerra - Paraibanense - Guarulhos - São Paulo.

    ResponderExcluir
  10. PENSO DIFERENTE!!!

    SOU LEÃO E ASSIM CONTRÁRIO AO ((GRUPO DOS JACARÉS )), MAS ACREDITO VERDADEIRAMENTE EM DEMOCRACIA, EM CONCORRÊNCIA POLÍTICA E EM POSSIBILIDADE DE ESCOLHAS.
    TOMAR UMA POSIÇÃO CONTRÁRIA AO FAVORITISMO TAMBÉM QUER DIZER OPINIÃO, PENSAMENTO E DECISÃO PRÓPRIA , SEM INFLUÊNCIAS.

    O POVO PRECISA DE ALTERNATIVAS, OS POLÍTICOS PRECISAM TER PROPOSTAS.

    É MUITO FÁCIL GANHAR UMA POLÍTICA FALANDO DE LADO ""A"" E LADO ""B"" !

    VAMOS VOTAR NAS PROPOSTAS, NAS ALTERNATIVAS PARA RESOLVER PROBLEMAS DO MUNICÍPIO, NOS FEITOS, NAS PRETENSÕES.

    EU NO MEU OLHAR LEIGO, PERCEBO QUE NOSSOS CONTERRÂNEOS PRECISÃO VER E ENTENDER MELHOR O QUE REALMENTE É DEVER E OBRIGAÇÃO DE ALGUÉM QUE ESTÁ NO PODER.

    NOSSO MUNICÍPIO VIVE UMA ESPÉCIE DE MONARQUIA PARTIDÁRIA VEJAM O CONCEITO DE MONARQUIA !!!!
    Monarquia é um tipo de forma de governo em que o chefe de Estado mantem-se no cargo até a morte ou a abdicação, sendo normalmente um regime hereditário.

    PARECE OU NÃO PARECE COM O JEITO DE FAZER POLÍTICA EM PARAIBANO?

    NÃO ACREDITO EM JACARÉ OU LEÃO ACREDITO EM DEMOCRACIA EM DIREITO DE ESCOLHA !!!

    QUE VENÇA A MELHOR PROPOSTA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMENTÁRIOS SE FAZ DESSA FORMA, NÃO COMO ALGUNS QUE QUEREM FALAR DE UM TEMA SEM TER DOMÍNIIO SOBRE O MESMO.

      FICA UMA MENSAGEM:
      " SÓ FALAMOS E CRITICAMOS ALGO OU ALGUÉM, QUANDO TIVERMOS ARGUMENTOS SUFICIENTES E TAMBÉM COMO PROVÁ-LAS". POIS NÃO SE CHEGA A NENHUM RESULTADO SEM PROVAS CONCRETAS.
      PENSEM NISSO!!

      Excluir
    2. machucou foi... essa era a intensão !

      Excluir
  11. o Dr . zequinha esta é louco , de apoia esses dai . Pensa Dr . zequinha...............

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS...O Q É QUE ESTÁ ACONTECENDO EM PARAIBANO???QUE NOJEIRA É ESSA???QUE "POLÍTICA" É ESSA???.O POVO SE ACREDINDO FEITO TROUXAS E DEPOIS ELES ESTÃO COMENDO NO MESMO PRATO.EU ESTOU COM NOJO DESSES COMENTÁRIOS.

    O BLOG DO PROFESSOR AMAURY ESTÁ DE PARABÉNS.MÁS O "POVO" NÃO ESTÁ SABENDO USAR ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO.VIROU OCTOGONO DE PUXA-SACOS.

    ResponderExcluir
  13. ACORDA, PARAIBANO!!!
    LEMBRO-ME MUITO BEM QUANDO O DR. JOSÉ RODRIGUES ( ZEQUINHA), ERA CANDIDATO A PREFEITO EM NOSSA CIDADE.
    OS ELÓGIOS ERAM VERDADEIRAMENTE CONVINCENTES, ERA UM HOMEM DE ORIGEM HUMILDE, QUE TINHA CONSEGUIDO ESTUDAR COM MUITO ESFORÇO E SE FORMOU EM MEDICINA, UM MÉDICO BEM SUCEDIDO, UM HOMEM COM CARÁTER, EM FIM, MUITOS ERAM AS AMABILIDADES EM RELAÇÃO A ESTE DOUTOR.
    MUDOU MUITO HEIN ! HOJE ELE NÃO ADIMINISTRA BEM, ELE NÃO FEZ NADA POR PARAIBANO, ELE NÃO PRECISA DA PREFEITURA DE PARAIBANO....
    SERÁ QUE É PORQUE ELE MUDOU DE LADO?
    NÃO PRESENCIEI MUITO A ADMINISTRAÇÃO DESTE MÉDICO, MAS LEMBRO QUE EM PARAIBANO ANTES DE SUA ADMINISTRAÇÃO OS VARREDORES DE RUA GANHAVAM UM TROCADO, PROFESSORES MÉTADE DE UM SALÁRIO, NÃO TINHA CONCURSO PÚBLICO, AS FESTAS DE CARNAVAL E VAQUEJADA ERAM TOCADAS POR BANDAS DAS REDONDEZAS, E AS PRAÇAS NEM EXISTIAM, OU MELHOR EXITIAM SIM, UMA MUITO BONITA QUE ENFEITAVA MUITO BEM A FACHADA DA CASA DA PREFEITA NA ÉPOCA.
    APÓS A ADMINISTRAÇÃO DO DOUTOR EM QUESTÃO, A COISA MELHOROU UM POUCO, COMEÇARAM APARECER CONCURSOS, AS FESTAS ERAM COM BANDAS CONHECIDAS E DE AGRADO DA POPULAÇÃO, OS PROFESSORES NÃO PODERIAM MAIS TER OS SALÁRIOS REBAIXADOS , NÃO PODIAM SER MAIS DEMITIDOS PORQUE AGORA ERAM CONCURSADOS. OLHANDO POR ESTE LADO MUDOU UM POUCO.
    EM RELAÇÃO AO SR SEBASTIÃO PITÓ O ATUAL PREFEITO, FOI A MESMA COISA ...
    O DISCURSO DA ÉPOCA E DESTA VEZ EU ESTAVA LÁ, ERA UM HOMEM HUMILDE, DO POVO, SEM MUITO ESTUDO, MAS EDUCADO NA ESCOLA DA VIDA, MUITA EXPERIÊNCIA NO PODER PÚBLICO POR TER SIDO VEREADOR DURANTE MUITOS ANOS, CARÁTER INVEJÁVEL E LEÃO DESDE CRIANCINHA ...
    E TAMBÉM MUDOU BASTANTE!!
    HOJE, É UM PREFEITO QUE NÃO FEZ NADA POR PARAIBANO,SUCATEOU O HOSPITAL.... ENTRE OUTRAS FALHAS QUE AINDA IRÃO APARECER ATÉ OUTUBRO.
    SERÁ QUE É PORQUE ELE MUDOU DE LADO?

    POVO DE PARAIBANO, ESTE É O MOMENTO DE PENSAR, DE ESCOLHER, DE RECONHECER O QUE É VERDADEIRAMENTE UM LÍDER DO POVO .
    VAMOS PENSAR NISSO, OFENSAS NÃO LEVAM A LUGAR NENHUM!

    ResponderExcluir
  14. Errar é humano. Culpar outra pessoa é política.
    Hubert H. Humpherey

    ResponderExcluir
  15. Nada é tão admirável em política quanto uma memória curta.

    John Galbraith

    ResponderExcluir
  16. EU não sou Leão nem jacaré eu sou PITÓ e DR: zequinha se eles forem Leão eu serei se eles forem Jacaré eu tbm serei!seu Sebatião me supreendeu muito estou feliz com as coisas boas que ele fez na minha terrinha que amo d+++!eu não moro em paraibano faz muito tempo ,mais meus pais moram ai portanto eu prefiro a felicidade dos meus pais do que a minha,eu estarei ai na eleição eu e mais algumas pessoas que votam aii iremos de coração aberto da o nosso voto para esta grande equipen do PITÓ!Parabéns prefeito vc e um homem forte e vai consegui!!!

    ResponderExcluir
  17. Ontem eu estava em frente o banco e ouvi um homem falando pra uma mulher "é agora e a vez da aparecida ela ja ganhou do atual prefeito pq aki em paraibano tem mais gente do lado dela " ai eu olhei e falei bem alto se liga meu filho aparecida não governa paraibano numca maiss!!!

    ResponderExcluir
  18. !EU QUERIA DIZER PARA O SENHOR PREFEITO ,OU SE ALGUÉM DA FAMILIA TIVER VENDO ESSE COMENTARIO...SENHOR PREFEITO PITÓ O TAL DE ANDRÉ ALVES ACABA COM VC SÓ VIVI FALANDO MAL DO SENHOR PRAS PESSOAS TENHA MUITO CUIDADO ELE E UM FALSO QUE NA SUA FRENTE E UMA PESSOAS E POR TRAS E UM FALSO SEM VERGONHA!!!ABRA O OLHO COM ESSAS PESSOAS FALÇAS QUE TEM AO SEU REDOR!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Acho muito engraçado, eu hoje vendo o blog me deparei com essa materia, aliança para derrotar os Furtados, muito me admira essas palavras, vocês não estão contra os Furtados, vocês estão contra um povo,Aparecida junto com o povo irá mais uma vez derrotar este grupo patetico que se formou ontem.

    ResponderExcluir
  20. ´Caros amigos!!! É dificil acreditar nessa aliaça que acabamos de tomar conhecimento. Vejamos: O atual prefeito Sebastião "Pitó" sempre abominou o Dr Zequinha, só o chamava de BARBA de BU....!!! e piriquito. Hoje, ambos irão subir no mesmo palaque pra defender uma mesma proposta de governo, mas qual será essa proposta??. O nosso prefeito Pitó teve tudo pra fazer uma boa administração, mas não a fez porque não teve interesse em ajudar ao povo, e sim em enriquecer ilicitamente a sua familia. Vossa excelencia deveria ter a descencia de pelo manos agradescer ao povoo e aquela que de tudo fez pra você chegar onde chegou. Hoje, quando vejo esses comentáros fico a imaginar o que passa pela cabeça de um homem tão moralista, tão cheio de respeito,como você ERA. E agora ser conduzido por uma assessor politico que nunca compriu com suas obrigações como professor, por um vereador no qual era chamando por vc de vereador de calçada (TICO), por uma Mulher (Sulamita) que dizia que votava em qualquer pessoa menos em Pitó, e por um adversário como o (Dr Zequinha) que você sempre desprezou... É impossivel acreditar e aceitar uma reeleção. Acorda!!O que você já consegui ja da pra viver é suficiente!!!!! Reflita enquanto há tempo.

    ResponderExcluir
  21. A Renovação vem ai... A população de Paraibano merece. Aguardem!!!

    ResponderExcluir
  22. É POR ISSO Q Q EDUCAÇÃO DO MARANHOÃO VAI DE MAU A PIOR, COM TANTO PROFESSORES DESQUALIFICADOS, SALVANDO ALGUMAS EXCEÇÕES, Q TODOS NÓS JÁ SABEMOS, PROFESSOR AMAURY USO DO SEU ESPAÇO QUE, Á PROPÓSITO É DE GRANDE VALIA PARA O MUNICÍPIO, PARA LEVAR A PÚBLICO TAMANHA FALTA DE COMPROMISSO DO ESTADO COM A SELEÇÃO DE PROFESSORES CONTRATADOS Q A PRINCÍPIO ERA PARA LEVAR CONHECIMENTO PARA NOSSOS FILHOS, PORÉM O Q SE VER, É AO CONTRÁRIO, PERCEBE-SE NESSE NOVOS CONTRATADOS DO ESTADO E REIINTEGRADOS DO MUNICÍPIO, A MAIORIA DESQUALIFICADOS POR COMPLETO, QUANTO AOS ALUNOS POR FAVOR COMBREM O MÁXIMO DELES PRA VER SE ALGUÉM TOMA ALGUMA PROVIDÊNCIA NESSE ESTADO DECADENTE DE GOVERNANTES att, Paulo Vitor

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pitó e seu novo grupo estamos com vcs!!!parabéns tbm Amauri seu blog esta perfeito!

    ResponderExcluir
  24. Gente o Dr. Zequinha como MEDICO e ótimo, mais como politico o cara não tem voto, há quanto tempo ele já não vem tentando eleger o hoje vereador e nunca conseguiu, hoje o prefeito conta com o apoio do Tico e Dr. Zequinha, isto é apoio ou tiro no pé.

    ResponderExcluir
  25. Olá Prefeito espero que consiga se reeleger, hoje já não resido em Paraibano, mais amo minha cidade, agora aqui vai um aviso, pelas fotos que vi neste blog, 90% das pessoas que estavam na reunião com voce e Dr Zequinha, são as mesmas que acabaram com a campanha dele, então cuidado com alguns colaboradores, talvez a colaboração não será tão boa.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.