SEXUALIDAE: SEIS TIPOS DE ORGASMO (VOCÊ NUNCA MAIS VAI PERDER UM)


Amaury Carneiro: Fonte: Revista Nova
Tudo bem, o Dr. Freud podia entender um bocado de inconsciente, mas em matéria de sexualidade feminina estava por fora. Convenceu muita gente de que as mulheres só sentiam dois tipos de orgasmo: o imaturo (pelo estímulo do clitóris) e o maduro (vaginal, segundo ele o ideal). Resultado: durante décadas, ficamos tentando sentir prazer com a penetração, justamente o caminho mais difícil para chegar lá.
Felizmente, pesquisas feitas nos anos 70 demonstraram que o orgasmo clitoriano é não só o mais comum como o mais fácil de alcançar, e, para um grande número de mulheres, o melhor de todos. Isso não quer dizer que você deva se contentar apenas com ele. Existem várias formas de alcançar o grande ohhhh do prazer.
É uma questão de gosto. O bom seria que seu homem experimentasse todas, até descobrir a mais gostosa para você. Mas, se não quiser ter que esperar sentada pela iniciativa do seu amado, tome a frente! A revista Nova detalhou seis tipos de orgasmo feminino - uma estimulante lição de casa para fazer a dois e esquentar suas noites frias.

CONFIRA CLICANDO  AQUI

NoticiasdeParaibanoMa.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.