NOTA: COMENTÁRIOS NO BLOG


Este blog democrático, administrado de forma irrepreensível , pelo Professor Amaury Carneiro,  não pode ter rótulos, como alguns lhe querem dar forçosamente. Os comentaristas existente no mesmo são de pessoas que formam um grupo heterogêneo, de diferentes profissões, idades, cultura, tradições… A maioria absoluta expõe seus pensamentos de maneira  sincera,  as vezes não,  conforme o que entende e interpreta os assuntos postados à discussão. Por este motivo comentários com ofensas, palavrões, acusações, não serão liberados mesmo que tenha identificação do autor.

NoticiasdeParaibanoMa.com

2 comentários:

  1. è isso aí Amaury, te apoio em gênero, número e grau, o internalta tem que se conscientizar de que a FAMÍLIA ainda é a instituição mais antiga do mundo e a que mais merece respeito de tudo e de todos, aproveito aqui a oportunidade pra pedir aos paraibanenses que excluam as arranhaduras políticas do sêio familiar. Sandro Enfermeiro (99) 8126-7466

    ResponderExcluir
  2. Oi amaury sou de Paraibano mais estou fora do movimento político. Transferi meu título por vergonha, hoje no colégio eleitoral de São João dos patos a 3 anos consegui emprego sem ter que me umilhar a esses políticos vergonhosos; educação temos de família, valorização com o tempo. Pessoas sem carater sempre. Dr Euder e pitó nunca escolher é o certo, esta em nossas mãos , portal inaugurado com seja bem vindo a Paraibano a capital da abobora não existe por que não produzimos nada no nosso municipio e sim em Colinas-ma. Pitó dizia a 3anos e 7 meses ganharemos esta política e os jacarés que arrumem suas malas, pois eleito cortarei seus rabos por que nem o balseiro tem água pra jacaré, muito menos o poço verde e hoje abriga Zequinha???

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.