PREFEITO PITÓ ARRASTA MULTIDÃO PARA CARREATA E COMÍCIO


Carreata na Avenida 1º de Maio

Povo durante o comício na praça de eventos
  Amaury Carneiro
A coligação “A hora é Agora, Paraibano Livre” que tem como candidato à  reeleição o prefeito Sebastião Pitó (PTB) e vice o médico Dr. Helder França (PP),  atraiu milhares de pessoas em  motos e carros para participarem de uma carreata no início da noite de sábado (25/08),  pela principais ruas e avenidas da cidade, o ponto de partida e concentração foi em frente a rodoviária. 

O evento teve inclusive apresentação de vôo com um piloto de parapant. Em seguida os participantes da carreata e boa parte da  população se reuniram na Praça de Evento Sérgio Coêlho,  para ouvir as proposta dos candidatos da coligação. Estiveram presentes no evento como convidados além dos candidatos, o médico e ex-prefeito da cidade Dr. Zequinha e seus irmãos Adão e Lú Rodrigues, as ex-secretárias de Educação Ana Rodrigues, Sulamita Ribeiro e Lucileide Sousa (Lêda), o vereador Tico, o fiscal do IBAMA Junior Campos, o assessor de gabinete do prefeito Ferdinam Guimarães, o secretário de finanças do município Osvaldo “Cruz” e o diretor do hospital municipal o enfermeiro Sandro Rogério entre outros. O comando da locução ficou por conta do locutor André Alves.

Confira abaixo,  trechos dos discursos do candidato a reeleição para prefeito Sebastião Pitó, do seu vice Dr. Helder e do ex-prefeito Dr. Zequinha.
 
Dr. Zequinha, Prefeito Pitó e Dr. Helder
DR. HELDER

“... Eu vejo aqui o sofrimento de muitas mulheres, mães de famílias que semanalmente vêem seus filhos e maridos, tendo que ir embora em busca de empregos, nós temos que acabar com isso , e nós temos projetos para transformar essa realidade, não vamos transformar Paraibano em uma metrópole, mas vamos trazer melhorias para cidade que não foram feitas nos últimos 12 anos...”

“... O nosso povo é um povo acolhedor, eu não sou natural de Paraibano, mas sou paraibanense de coração, e eu irei voltar a morar aqui a partir do dia 1º de Janeiro, para ajudar na administração de Paraibano, eu vou mudar a secretaria de saúde,  para melhorar a saúde desta cidade...”

“... Eu vejo com muita tristeza os nossos jovens, porque e não vejo futuro promissor para eles, para isso mudar é preciso trazer cursos profissionalizantes para qualificar os mesmos  e inseri-los no mercado de trabalho. Precisamos gerar empregos para que essas pessoas não precisem pedir, pois não há nada mais humilhante que andar pedindo, dessa forma,  a qualquer  momento você está sujeito a ouvir um sim ou um não. Por isso eu espero que os jovens façam a diferença nessas eleições, e no dia 7 de outubro votem no 14,  para podermos melhorar a vida de todos vocês...”


DR. ZEQUINHA

“... Eu fui vice-prefeito e prefeito desta cidade, trabalhei e ajudei muita gente e continuo ajudando, hoje tenho três filhas médicas e em breve assim como eu estarão prestando serviço para cada um morador de Paraibano...”


“... Eu desafio o Deputado Pedro Fernandes que criticou a saúde de Paraibano,  dizendo está doente na UTI, mas foi ele que ajudou a colocar a saúde de nossa cidade na UTI. Por isso eu desafio a ele e a qualquer um,  a mostrar entre as administrações passadas quem fez melhor na área da saúde do município...”


“...A dificuldade de trabalhar com Aparecida e Ari Furtado é você não poder fazer o que quer, não tenho nada contra eles, mas tive dificuldades, o Pitó também, por isso é que hoje Paraibano precisa de uma liberdade para poder se desenvolver, e para que isso aconteça votem em nosso grupo”.
 
PREFEITO SEBASTIÃO PITÓ

“... Eu estou com três anos e meio de mandato e nunca chamei ninguém para dá lição de moral ...”

“... Deus,  vai nos dá a oportunidade para que nós, eu e meu candidato a vice-prefeito Dr. Helder,  possamos fazer um administração diferenciada de toadas as anteriores, não porque todo mundo foi ruim, mas porque vamos fazer uma administração voltada de fato para a pobreza, para saúde, educação e agricultura...”
Exibição de parapant

 “... Hoje Paraibano tem mil e cem famílias beneficiada pelo Banco do Nordeste, sabem por que? Porque a secretaria de agricultura do município mantém seus depósitos em dia com o banco, que é necessário para liberar o crédito para as pessoas, e isso eu sempre mantive...”

“...Estamos recebendo nos próximos dias uma ambulância nova, até que em fim,  depois de muita luta a secretaria de saúde estadual liberou a ambulância para o nosso município. A ambulância que tínhamos,  um vagabundo colocou açúcar no motor, e por isso “bateu” o motor. Já nesta semana, talvez o mesmo bandido roubou os aparelhos de transmissão do sinal de TV e derrubou a torre, mas eu já mandei arrumar, e vou arrumar quantas vezes forem preciso, há não ser que ele coma, mandado por alguém. Pois fizeram isso pensado que iriam me prejudicar,  mas estão prejudicando é a população...”

“... A maioria das famílias dos ex-prefeitos de Paraibano estão comigo, eu faço aqui uma pergunta a vocês,  será que nós é que somos ruins. Por isso eu quero que vocês julguem quem  é o errado se eu ou eles...”

“... Aqui foi uma grande carreata, a próxima vai ser um arrastão,  a pé...”

“... Eu não faço promessas, eu honro compromissos, e para que isso aconteça,  eu peço que no dia 7 de outubro vocês votem neste grupo que aqui estar. 
 
NoticiasdeParaibanoMa.com
Amaury Carneiro

14 comentários:

  1. Grande Amaury,

    Temos a informação de que saiu a 1ª pesquisa oficial e registrada de Paraibano.

    Veja se vc consegue pegar os dados e realize a publicação.

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ti desafio a postar o nome e número da empreza que fez essa pesquisa mentirosa, se fizer isso, eu reconheço, mais já temos fontes seguras dentro da coligação que nos passou que foi criada essa pesquisa mentirosa igual voce.
      Paulo André - DF

      Excluir
  2. Agora éé 14,14,14 é pito!!!Jah ganhouuuuu.....Irruu é pressao pressao é esse som q rola no nosso paredao!!*-*

    ResponderExcluir
  3. GENTE QUE DESESPERO ERA AQUELE DA LEDA?NOTA-SE O MEDO DE PERDER O PODER PORQUE ELA JA SABE QUE O POVO NAO QUER VOTAR NO PAPAI,E PIOR DISSE QUE SÓ ESTA NESSE GRUPO GRUPO ESTE KKK,PQ O OUTRO NAO QUIZ MAIS ELES.É PAIXAO DEMAIS ,TEM MAIS QUE LER A BIBLIA PORQUE NAO SOUBE NEM DIZER QUE OS HUMILHADOS SERAO EXALTADOS KKK,NAO TEM TEMPO DE LER A PALAVRA DE DEUS!A VOZ TREMIA DE TANTO ODIO,DE TANTA ARROGANCIA,MAIS O DIA 07 VEM AÍ E TODOS VAO VER A GRANDE VITORIA DE APARECIDA ...SIM FALANDO EM CARREATA FOI UMA VERGONHA MOTOS E CARRO DE COLINAS SAO JOAO DOS PATOS E DEMAIS CIDADES,ISSO É SÓ ILUSAO MAIS MOTOS E CARROS DE FORA NAO VOTAM AQ NAO KKKK VAMOS RUMO AO DIA 7 E VEREMOS QUEM O POVAO QUER....ASS,FRANCISCA

    ResponderExcluir
  4. Eduardo: Valeu amaury pela cobertura estamos sempre ligado no teu blog acompanhando as noticias politica daí, dia 7 estarei aí votando certo. Essa manifestação popular mostra para oposição q essa pesquisa é uma mentira, pois se pitó, dr. helder e dr. zequinha juntos só tem 18%, todos os analista políticos do brasil estão errado, pois pior q seja o prefeito ele tem 30% do eleitorado comprovado. isso é para confundir o eleitor, mas dia 7 a verdade dem a tona. eduardoss@hotmail.com Brasilia-df

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns amigo pelo belissimo comentario, nenhum prefeito nas pesquisas do brasil tem menos de 25 a 30%, so na cabaça dos 43 que o pito ta com 18, é apelação demais, mais o dia 7 ta chegando e vamos mostrar 18% x 3 = 54% e jacaré pra sempre dentro de paraibano, porque o próximo jacare a comandar é dr elder, to com ele e nao abro

      Excluir
  5. pitó parabens pela campanha limpa e pelo trabalho que você esta fazendo na cidade de paraibano, e espero que continui assim, por que as inverdades veem a tona, asim como a candidatura da senhora aparecida furtado que não passava de uma farça.e agora é 14 14 14 14 14!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. o lago ta ficando pequeno para tanto jacaré agora temos que nos mudar para o pantano. segura 43 que o 14 ta com tudo.14 14 14 14 14!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu nunca tinha visto uma maniferstacao de apoio politico em paraibano como a que deram ao pito, dr. elder, dr. zequinha, pessoas falando no palanque com segurança, clareza, e o certo, sem mentiras, ataques e agresoes, to esperando a ora de ter outra pra calar a boca de quem inventou esa pesquisa de mentirinha, porque o pito disse que ele tem 38% e eles 42%, mais vamos virar em breve, se e q ainda nao virou, cai no gapó dr elder e pitó, chibata neles é 14141414141414141414141414141414.
    Maurício - SJP/MA

    ResponderExcluir
  8. Faço uma proposta a vc "Eduardo". Proponha ao seu candidato, hoje atual prefeito, para que a sua coligação realize uma pesquisa através de um Instituto de credibilidade e que a registre no TRE. Ai vc terá a noção da atual força do prefeito.

    E lhe pergunto: Porque seu grupo realizou uma montagem grosseira do Jornal Pequeno, colocando uma pesquisa mentirosa. Pesquisa esta que não foi registrada. Nós sabemos o motivo.

    Acompanho a politica de Paraibano desde a época de Chico Castor, e não tenho dúvidas que a atual administração esta sendo a pior de todas.

    Mais a grande resposta será dada no dia 07 de Outubro.

    Sou eleitor de Paraibano e sou 43, 43, 43!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo meu amigo, é a pior administração que Paraibano já teve. O atual prefeito famoso "Gogo de Ouro", não teve tempo de trabalhar, menos de um ano. É tanto sanguessuga sugando e brigando para sugar desta prefeitura que não há gestor que consiga se movimentar com tanta perseguição, o cara até que fez muito.
      Há bem pouco tempo para a Sra Aparecida , o Pitó, era o cara. Sabe quando? quando Eles ainda tinham oportunidade de sugar, de pilhar a prefeitura, como sempre fizeram, quando Ele ainda pagava as contas Dela. Se a cidade é uma bosta, não é culpa do Pitó, ele só recebeu uma herança maldita. Quem esteve no poder há vários mandatos, quem!??? a Senhora FICHA SUJA.. Porque você é 43? seja inteligente, tenha personalidade, vote certo. Não estou afirmando que certo é o 14, só peço que não jogue seu voto no lixo, faça valer o seu direito democrático, não condene Paraibano.

      Excluir
  9. É ISSO AÍ PROFESSOR AMAURY, PUBLIQUE SOMENTE PESQUISAS COM REGISTRO, POIS ESSAS Q TEM POR AÍ NÃO TEM SE QUER O NOME DO INSTITUTO, ALÉM DO MAIS VC É SABEDOR Q SÓ PODE PUBLICAR COM O REGISTRO DO TRE OU VC PODE SOFRER CONSEQUENCIAS. APESAR DE ESTAR COM UMA VANTAGEM UM POUCO ALARMANTE ESSES DADO DO 43, POIS Q O PREFEITO MANDE FAZER UMA E DIVULGUE COM RESGISTRO, ABRAÇO A TODOS ESTAREI AÍ DIA 7. Maria alzenir - Palmas Tocantins

    ResponderExcluir
  10. Hoje sigo minha identificação em anônimo por conta do cargo que exerço. Mas às véspera das eleições quero parabenizar a cidade de Paraibano por ter um grande homem como candidato à reeleição em Paraibano. E confesso tamanha surpresa nas motivações que norteiam os discursos da candidata da oposição, que eu resumiria na palavra vergonha. É um discurso que vindo de onde estar vindo causa espanto,por demonstrar o quanto a ambição e a cobiça movem o espírito desse povo. Admiro o Senhor Sebastião Pito porque nesses 4 anos de mandato fez tudo quando pôde para agradar a candidata da oposição e em troca o que ele recebeu foi uma grande traição, porém, nem por isso ele se rendeu a um discurso baixo e de ataque. O bom político faz a política com boas propostas pensando no bem de todos ao contrário do que panda a candidata do 43 que além de perseguir acha que fazendo uma políptica do pão e circo vai resolver as mazelas que acometem a cidade de Paraibano desde épocas passadas dos seus governos. O vírus que infectou Paraibano hoje é batizado com o nome de furtado, mas felizmente já encontraram o remédio que impeça a disseminação do mesmo. Termino aqui meu comentário desejando que Deus faça sua justiça nessa cidade e sobretudo por essa família que tão bem acolhe e ajuda o povo de Paraibano e que no entanto até agora só sofre com ataques infundáveis...

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.