PREFEITO PITÓ, DIZ QUE NÃO ADMITE QUE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FAÇAM POLÍTICAS NO LOCAL DE TRABALHO.


Leo Lasan / Paraibanamanews

Prefeito Pitó discursando em Reunião do Banco do Nordeste
"NÃO QUERO VER POLÍTICA DENTRO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS. NÃO ADMITO. O FUNCIONÁRIO PÚBLICO É PARA ATENDER IGUALMENTE CADA UM. NÃO ADMITO ESSE TIPO DE COISA. EU SEMPRE RESPEITEI A TODOS IGAULMENTE E EXIJO ISSO DOS FUNCIONÁRIOS."

A frase acima, foi pronunciada, pelo prefeito Sebastião Pitó, na manhã da última quarta-feira (8), durante evento da entrega de benefícios do programa AgroAmigo (Banco do Nordeste), realizado na Câmara Municipal (leia matéria abaixo). A frase do prefeito foi justificada, segundo ele, devido a um encontro realizado  na terça (7)  com familiares de alunos do programa federal Projovem:-"Ontem estive com várias famílias, pais de alunos do Projovem, fui alí agradecer, aos pais por incentivarem seus filhos a participarem de um programa tão importante. Mas fiquei sabendo que algumas pessoas estavam  falando, que eu, estava pressionando esses pais, essas famílias. Isso não é verdade, nunca fiz isso. 

Todos me conhecem e sabem que não persigo ninguém, sempre deixo todos a vontade. Acredito em uma palavra chamada democracia, todos que trabalham comigo sabem disso. portanto volto a repetí:"NÃO QUERO VER POLÍTICA DENTRO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS. NÃO ADMITO. O FUNCIONÁRIO PÚBLICO É PARA ATENDER IGUALMENTE CADA UM. E ATENDER DA MELHOR FORMA, PARA QUE A PESSOA SE SINTA BEM."

 NoticiasdeParaibanoMa.com

2 comentários:

  1. PEGA NA MENTIRA
    Se ele não faz politica no local de trabalho o que o candidato a vice dele faz ai durante o evento da entrega de benefícios do programa AgroAmigo (Banco do Nordeste), realizado na Câmara Municipal ??????

    Assiz

    ResponderExcluir
  2. Assis, deixa de ser mané, qualquer cidadão pode participar de uma reunião de negócios, ou voce ouviu Dr. Hélder discursando buscando voto na camara, se sim, prove se tuas colocações tiver fundamento, acorda, deixa de perder tempo e vá atrás de voto ao invés de ficar perdendo tempo, ou teu robi é monitorar Dr. Hélder e Pitó, se liga.
    Paulo Roberto

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.