REVIRAVOLTA, ARISTEU NETO É CANDIDATO A VEREADOR PELA COLIGAÇÃO "PARAIBANO EM SUAS MÃOS"

Amaury Carneiro
Como eu já tinha revelado aqui no blog,  sobre a possível  desistência da candidatura a vereador de Milton Sousa (PRB),  agora é fato consumado, o mesmo vai abrir mão da disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Paraibano nas eleições deste ano. "Foi um acordo entre eu e Ari Furtado, e assim resolvi apoiar meu filho",  disse Milton.

 Com a saída de Milton;  Aristeu Neto (PRB), agora entra na"batalha", mas para surpresa de todos é candidato a vereador pela coligação de Aparecida Furtado (PV), depois de declara apoio a reeleição do prefeito Sebastião Pitó (PTB), no dia da convenção da coligação (A Hora é Agora Paraibano Livre). "Prefeito Pitó, a partir de hoje  pode contar com o meu apoio" disse Aristeu Neto.

É caros eleitores esse é jogo no "campeonato" da política, entra quem tem coragem, pois tudo é possível.
Saiba mais Clicando aqui

NoticiasdeParaibanoMa.com
Amaury Carneiro

15 comentários:

  1. grande aristeu, já não tinha credibilidade nenhuma antes, agora então nem se fala, quantas vezes ligou aos parentes do pitó dizendo que ia apoiá-los(não que seja lá grande coisa) e agora tá ai com a familia furtado, já começou como todo politico, indeciso e mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aristeu se estrepar com a ida pros Furtados, já demonstrou o naipe, ainda bem que foi agora, provavelmente não terá vez na chapa jovem que tá vindo aí em 2016, aí sim ele teria apoio incondicional de todos da chapa, Aristeu, mercadoria barata todo mundo compra, mercadoria oferecida não tem valor, que é teu caso, você deixou de ser um cara 10, passou a ser um cara cem, mais você não cresceu não, pelo contrário, hoje você é um cara sem crédito, sem valor pra grande maioria e não chega a cem votos, perdeu, perdeu malandro, tá carta fora do baralho.

      Renato (Guarulhos)

      Excluir
  2. Bom dia!

    Uma sugestão para os candidatos a prefeito de Paraibano.

    Façam como fez a candidata de Colinas, em Balsas tem muitos
    eleitores de Paraibano.

    Fica aí minha sugestão. Janete sariava

    ResponderExcluir
  3. Acho q o blogueiro seria uma ótima opção na câamara de vereadores. Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com vc meu caro anonimo, já fiz uma sugestão parecida aqui antes sobre a hipótese de Amaury entrar na política de Paraibano.Amaury possui uma visão de mundo diferenciada da maioria da população paraibanense, diferente de muitos candidatos a vereador da cidade, pois além da maioria serem analfabetos são presas fáceis da corrupção e isso é lamentável. A política precisa de pessoas com ideais próprios, pessoas que não precisam dos para pensar.Rosangela

      Excluir
  4. Olha o critério Amaury, em outro post vi você respondendo a um cidadão que não iria liberar comentários anônimos, no entanto já se vê um por aqui.
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Analisando esse 1º comentário, que deve ser de um 14. Olha só a jaula que voce ia entrar Aristeu, quando os apoia é bem vindo, quando não "grande aristeu, já não tinha credibilidade nenhuma antes, agora então nem se fala,[...] ia apoiá-los(não que seja lá grande coisa)".

    Ass: Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaula quem é leão, jacaré é livre, dentro d'água, na terra e lá em cima, livre, não é preso não.
      João (Paraibano)

      Excluir
    2. Cuidado para não ir parar é na corrente. (risos)
      Está vendo ai Aristeu, já estão começando a ti torrar, até vídeo estão publicando no youtube, isso é porque você não os apoiou, se tivesse apoiado, era o melhor candidato do mundo. Depois vem o 14 dizer que não persegue.

      Ass: Pedro

      Excluir
    3. Pedro, se você existe, comente com coerência, ninguém da família 14 desprezou Aristeu Neto não, até porque ele é que optou em apoiar Aparecida Furtado talvez por pressão e necessidade da vaga na coligação, ninguém torrou ele como você tá dizendo, até porque se você diz que nós o achamos o melhor candidato do mundo, pior são os Furtados que nunca acharam ele como candidato e muito menos chance, diferente do Pitó que sempre se prontificou em ajudá-lo politicamente, só deram depois do “Golpe de Balsas”, coincidentemente após ás convenções municipais é que Aristeu Neto veio ser a bola da vez do PRB, pois a intenção não é ajudar Aristeu Neto, simplesmente evitar coligar com Pitó e principalmente queimar o rapaz nas urnas, aguardem, apostem suas fichas, dia 7 posto a concretização de minhas palavras com mais coerência ainda. Ah só lembrando, Coerência: É a relação lógica entre as idéias, pois essas devem se complementar; é o resultado da não contradição entre as partes do texto, fazendo referência a termos e expressões anteriormente empregados.
      Paulo André (São Luís)

      Excluir
    4. Paulo André(São Luís), João(Paraibano),Renato(Guarulhos) seja la quem for, pois parecem ser a mesma pessoa, não vejo em meus comentários nenhuma incoerência, em ambos disse que: SE Aristeu estivesse apoiado o 14 seria o melhor candidato como não o apoiou, não serve.
      A incoerência parte de VOCÊ, quando diz que não estão torrando a campanha do jovem. Ora, quem divulgou o vídeo editado foi o SOBRINHO do 14 e quem ajudou a divulgar foi a FILHA juntamente com alguns correligionários. Não precisa ser nenhum especialista político para saber que o impacto desse vídeo será no todo negativo para a campanha do rapaz.
      Paulo, quando for publicar um comentário ou for fazer alguma aparição intelectual, não confie muito no WIKIPEDIA, pois o conteúdo lá é aberto, qualquer pessoa pode editar e nesse seu COPIAR/COLAR, em algumas dessas suas aparições , você pode transmitir uma informação equivocada e passar vergonha ao menos coloque a fonte, pois assim se exime da culpa e evita o plágio.
      Quando você não souber o significado de uma palavra pesquise no dicionário que é mais seguro.

      Para quem interessar saber mais sobre COERÊNCIA/COESÃO segue abaixo o link da GRANDE explicação do Paulo Andre(São Luis).

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Coer%C3%AAncia_e_coes%C3%A3o

      Reparem que ele não se deu o trabalho nem de “tirar as virgulas.”

      Ass: Pedro

      Excluir
    5. Pedro, assim como a bíblia é uma só para todos , o dicionário também é, só uma dica viu, mais acho tuas colocações muito COERENTE com as do Hilton Franco, será que acertei.
      Pedro, abração e que deus te purificque

      Excluir
    6. Amigo, desculpa decepciona-lo, mas você está duplamente enganado. 1º que não sou Hilton Franco, grande pessoa, e 2º mesmo não entendendo muito o que você quis dizer com bíblia e dicionario, enfim, não existe só uma bíblia, muito menos apenas um dicionário. Existem várias religiões pelo mundo e cada uma dela adota uma bíblia, o Alcorão é um exemplo. Assim também são as outras línguas, existem sim outros dicionários, existem até palavras que existem em um pais e em outros não, sabia?

      Saudações.

      Excluir
  6. Aristeu Neto meu grande amigo, quero te dizer que todos nós temos o direito de fazer nossas escolhas, não te apóio, nem te condeno, pois não sou ninguém pra te julgar, não sei até que ponto você fechou acordos políticos pra hoje ou pra amanhã com “A, B ou C”, só acho que você deveria ser você como eu fui com Pitó e com dona Aparecida, ou seja, fui sincero, justo, honesto, respeitador e principalmente coerente nas minhas escolhas, a prova disso, é que tenho o respeito dos Furtados no direito de ir e vim, você é jovem e poderá crescer dentro da política, já que dizes que é um dos teus sonhos, espero apenas que daqui pra frente seja sensato nas tuas buscas e escolhas e faça como eu, procurei e fui procurado pelos Furtados e em nenhum momento fui hostilizado, expliquei minhas razões e motivos, procure o Pitó dê suas razões, pois em depoimento presenciado por mim, ele gosta de você de graça, bom início de semana.
    Abração do teu amigo Sandro Enfermeiro
    cel:(99) 8126-7466
    e-mail: rogério_lago_slg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Falaram ai que tão torrando a campanha do Aristeu? se alguém fez isso foi o próprio, como que o cara declara apoio a um candidato e logo depois declara que está com um adversário desse candidato? ele mesmo se queimou. Já que não tinha certeza de que lado deveria seguir que ficasse calado, agora abrir a boca e se declarar de um lado e depois mudar, se queimou legal. o Sandro falou tudo no post dele.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.