ANIVERSÁRIO DE 400 ANOS DE SÃO LUÍS/MA


 Roberto Carlos canta na noite de aniversário da capital maranhense

Muitas emoções embalarão a noite de aniversário dos 400 anos de São Luís. O rei Roberto Carlos será a grande atração da festa, que começa às 19h, deste sábado (8), na Lagoa da Jansen. As festividades serão abertas com o show “Louvação a São Luís”, com Anna Torres, Chico Maranhão, Claudio Pinheiro, Fátima Passarinho, Fernando de Carvalho, Flávia Bittencourt, Gabriel Melônio, Gerude, Inácio Pinheiro, Roberto Brandão, Ronald Pinheiro e Rosa Reis.

O evento é apresentado pela Petrobras, por meio do programa Petrobras Cultural, com patrocínio da Nestlé e Credicard Hall, Vale, Alumar, Ambev, OGX, MPX e Emap, e é realizado pelo São Luís Convention & Visitors Bureau, com apoio institucional do Governo do Estado. Essa será a terceira apresentação da programação dos 400 anos, depois de Gilberto Gil e Tribo de Jah (1º) e Orquestra Sinfônica Brasileira (quinta, 6).

Na noite de aniversário, o cantor e compositor Roberto Carlos fará um show na medida da celebração do quarto centenário da cidade. O público será agraciado com grandes sucessos do artista, eternizado por cantar o amor incondicional.

Roberto Carlos
No repertório das canções imortais, estão “Emoções”, “Jesus Cristo”, “Além do Horizonte”, “Detalhes”, “A Montanha”, “Como vai você”, “Outra vez” e “Como é grande o meu amor por você”, entre muitas outras. O show está previsto para ser iniciado às 21h.

Antes, haverá o show “Louvação a São Luís”, no qual 12 grandes cantores soltam suas vozes em canções que fazem homenagem a São Luís. Subirão ao palco, Anna Torres, Chico Maranhão, Claudio Pinheiro, Fátima Passarinho, Fernando de Carvalho, Flávia Bittencourt, Gabriel Melônio, Gerude, Inácio Pinheiro, Roberto Brandão, Ronald Pinheiro e Rosa Reis.

“A intenção é fazer uma grande declaração de amor a São Luís e a suas belezas e riquezas. O público terá um show de qualidade, com conforto e segurança num espaço especialmente planejado para o evento.”, destacou o secretário de Estado de Comunicação Social, Sérgio Macedo.

A programação da festa de comemoração aos 400 anos de São Luís terá, ainda, outras atrações e a Lagoa receberá shows de Ivete Sangalo (dia 15), Rita Beneditto e Zezé di Camargo e Luciano (dia 22), Alcione e Zeca Pagodinho (dia 29).


NoticiasdeParaibanoMa.com com informações do Jornal Pequeno
Amaury Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.