CANDIDATA À PREFEITA APARECIDA FURTADO, REALIZA PALESTRA NA VILA APARECIDA

-->
 Amaury Carneiro
Aparecida Furtado discursando
A coligação “Paraibano em Suas Mãos””  fez mais uma palestra política,  agora foi a vez da Vila Aparecida no sábado (08/09), na qual contou com a presença de todos os candidatos da referida coligação, bem como alguns convidados,  diante de um grande número de eleitores  que se reuniram na Rua Presidente Castelo Branco, para ouvir as propostas dos candidatos a vereadores (as) e prefeita.
A candidata a vice-prefeita Rejany Gomes, fez um discurso abordando a atual gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social, afirmando que a mesma deixou de aplicar os recursos liberados pelo governo federal para implantação de projetos destinados à referida secretaria, e completou.  “A ex-secretária municipal de assistência social,  está ameaçando as famílias de baixa renda que se beneficiam do programa bolsa família, dizendo que vai tirar –lhes o benefício, e isso meus amigos não pode acontecer, pois são benefício do governo federal.”
Já a candidata à prefeita,  Aparecida Furtado (PV), fez um pronunciamento se defendendo de acusações feita pela coligação “A Hora é Agora, Paraibano Livre” em discurso realizado na última palestra desta coligação. E ressaltou também alguns projetos que a mesma tem para a Vila Aparecida, local de realização da palestra. Veja alguns trechos do discurso da candidata a prefeita Aparecida Furtado.
Público presente na palestra
“... Quero lembrar muito bem e me referir aqui, ao candidato a vice-prefeito da outra coligação, o Dr. Helder, que na última palestra de seu grupo foi o meu melhor cabo eleitoral, quando apresentou as necessidades do município em cima daquele palanque, pois ele só falou a pura verdade em relação a atual administração...”
“... Eu não sou perfeita, eu tenho defeito, todos nós temos,  mas também temos qualidades, porem eu fiquei horrorizada com o que o senhor Zé do Xavier disse sobre minha pessoa  em seu discurso, dizendo que eu sou “uma mãe Paraguai”, isso me chocou muito, principalmente vindo de uma pessoa que eu tanto ajudei ...”
‘...Jamais irei fazer algo de mau para vocês,  eu quero que confiem  em nosso grupo, para melhorar a qualidade de vida do povo...”
“...Quando sair do meu mandato deixei a verba que conseguir junto ao deputado federal Pedro Fernandes, para construção da creche municipal, também conseguir a emenda para construção do novo matadouro...”
“... Aqui neste bairro vamos fazer um complexo esportivo para que as pessoa s deste local,  tenha um lugar para práticar esportes...”
“... Eu quero ser prefeita para trabalhar, trabalhar e trabalhar. Nós precisamos abrir nossas mentes,  e dia 7 de outubro colocar o seu voto de confiança em nosso grupo...”
“... A partir de Janeiro,  Paraibano será governado por vocês, porque nosso governo será participativo com o povo...”

OS CANDIDATOS A VEREADORES;  AH! OS CANDIDATOS A VEREADORES , É UM CASO A PARTE.
Tal qual as demais coligações a grande maioria dos candidatos a vereadores continuam usando da palavra para fazer pronunciamentos pífios sem nexo, e  sem nenhuma proposta em relação à projetos que realmente interessam à comunidade, salvo algumas raras exceções. Os eleitores já estam fartos de tantos discursos de candidatos a vereadores das três coligações,  voltados apenas para falar mau de uma ou de outra pessoa, sem nenhum motivo aparente, deixem esses tipos de discursos com defesa e ataque a quem raelmente interessa,  pois o povo precisa é ouvir projetos que visam a melhorar a qualidade de vida de seu povo.
NoticiasdeParaibanoMa.com
Amaury Carneiro

7 comentários:

  1. confesso q fiquei hororizada com tanta falta de proposta desses candidatos Amaury, concordo com vc cadê os projetos chega de fofocas, Jocelma Sousa.

    ResponderExcluir
  2. Paulo de Sousa: A melhor opição pra paraibano, o povo ainda não se tpcpu é Olivan Coelho e Bruno 33,33,33. e pronto

    ResponderExcluir
  3. Ataques e mais ataques não agaria voto, principalmente pra quem ainda pretende entrar pela primeira vez, parabéns apenas para Maria Raimunda que não perdeu tempo atacando ninguém, se não tivesse compromisso, pensaria em votar nela pela sensatez nas suas palavras, tinha que uma professora pra salvar a oratória da noite.
    P. Andre DF

    ResponderExcluir
  4. AMIGO BLOGUEIRO, A VERDADE É QUE PARAIBANO ESTA NUMA SINUCA DE BICO! COMO DIZ O VELHO DITADO SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O CORO COME. INFELIZMENTE AS DUAS PROPOSTAS SAO RIDICULAS DO PONTO DE VISTA DE TRAZER SOLUÇOES PALPAVEIS PARA OS PROBLEMAS QUE A CIDADE CARECE. VOU AQUI ME REFERIR AO DISCURSO DA REFERIDA CANDIDATA. ELA VIR DIZER QUE VAI FAZER UMA PRAÇA DE ESPORTES NUMA AREA EM QUE A CARENCIA PRIMARIA É COMIDA NA MESA DAS PESSOAS, SO COMO SEMPRE, NA TENTATIVA DE ILUDIR E FAZER DE IDIOTA, O POVO TAO SOFRIDO DESSE LUGAR, PROMESSAS ESDRUXULAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo amigo!!!!! chega de mentiras e promessas e progetos sem contexto!!! Paraibano merece EDUCAÇÃO, SAÚDE, EMPREGOS... FORA APARECIDA QUE NÃO FEZ NADA POR PARAIBANO!!!! FORA PITO QUE NÃO FEZ NADA POR PARAIBANO SÓ TRABALHOU PARA SUA FAMILIA E E AMIGOS....É TRISTE VER PESSOAS PASSANDO FOME E AS ESCOLAS AINDA NÃO OFERECEM MERENDA, COMO AS CRIANÇAS ESTUDAM COM FOME PREFEITO??? É UMA FACA DE DOIS GUMES A FOME E FALTA DE EDUCAÇÃO, ASSIM PARAIBANO NUNCA VAI MELHORAR.

      Excluir
    2. AMIGO ME DESCULPE POR ESTA POSTANDO ESSES COMENTARIOS DE FORMA ANONIMA, MAIS É QUE PREFIRO CAUSAR UMA CERTA CURIOSIDADE POR PARTE DOS SEUS SEGUIDORES E CHAMAR A ATENÇAO PARA CONTEXTOS MUITO MAIS CONSTRUTIVOS DO QUE POLITIQUEIROS. ACHO O SEU BLOG DE EXTREMA IMPORTANCIA PARA A CIDADE E QUERO AQUI PARABENIZA-LO PELA ATITUDE E A CORAGEM E CRIAR UMA TRIBUNA POPULAR ONDE NINGUEM PODERÁ CERCIAR O DIREITO DO CIDADAO DE EXPOR SEU PONTO DE VISTA E SUA INDIGNAÇAO COM A SITUAÇAO VEXATORIA EM QUE SE ENCONTRA, E QUE PODERA CONTINUAR A CIDADE DE PARAIBANO EM TODAS AS AREAS GOVENAMENTAIS. NO MOMENTO CERTO ME IDENTIFICAREI E AI VOCE E SEUS SEGUIDORES ME ENTENDERAO EM RELAÇAO AO MEU ANONIMATO. AMIGO VI SUA INICIATIVA DE DOAR ALIMENTOS A ALGUMAS PESSOAS CARENTES E ME SENSIBILIZEI COM A SUA AÇAO E COM A SITUAÇAO POR QUE PASSAM ALGUMAS PESSOAS DE PARAIBANO, E QUERO AQUI ME COLOCAR A DISPOSIÇAO PARA DEBATERMOS E TRAZER PARA PARAIBANO UMA NOVA REALIDADE, MESMO QUE SEJA UM POUCO MAIS A FRENTE. O QUE VOCE ACHA DE NUM FUTURO BEM PROXIMO FUNDARMOS UMA INSTITUIÇAO DE AJUDA AS PESSOAS CARENTES DE PARAIBANO? FICO NO AGUARDO DE SUA RESPOSTA. UM FORTE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS. ATÉ A PROXIMA.

      Excluir
  5. Amaury a politica da justiça por igualdade teria que começar de você! Já que você mesmo comenta que faz cobertura dos eventos e demais movimentos.
    Sendo assim deveria mostrar ou relatar tudo o que aconteceu por exemplo o que os vereadores falaram, pois se for por falar mau os candidatos à prefeitos também falaram.
    A verdade doque estou comentando estar aqui mesmo nesta matéria acima e em outras matérias...
    Talvez Os seus leitores tenham uma visão diferente da sua!!

    OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.