FILHO DO PREFEITO DE PARAIBANO/MA É ASSASSINADO EM AÇAILÂNDIA/MA

Assassino sendo preso em flagrante
 Nilvam Pereira de Sousa,  filho  de Sebastião Pereira de Sousa (Pitó), prefeito de Paraibano,  foi brutalmente assassinado na tarde de ontem (15/09), na cidade de Açailândia , localizada no sul do Estado. De acordo com informações do blog de notícias de Antonio Marcos, daquela cidade,  o jovem foi morto por motivo banal.

Nilvan Pereira, foi criado pelo ex-vereador Euclides e esteve em Paraibano na semana-santa de 2012. Completou 36 anos no último dia 7 de setembro. O corpo de Nilvan Pereira, chega às 14 horas desse domingo, será velado na residência do prefeito  na Rua José Vieira,  e em seguide será levado para o Povoado Poço Verde onde será sepultado amanhã ao 8:30h. Que Deus  ampare a família nesse momento de profunda dor.


   Por:  Antonio Marcos Notícias.com

 Açailandia - O Sargento Araújo e Soldado Fabio da 5ª CI de Açailandia prenderam às 16h40min. deste sábado 15/09, o homem identificado como: Genival Lima Gomes (35), morador da Vila Ildemar, acusado de assassinar a facadas por “Motivo Banal”, a vitima: Nilvan Pereira de Sousa (36), morador do mesmo bairro. O crime aconteceu na Vila Ildemar. O acusado foi preso em sua residência quando se preparava para fugir.
Segundo consta no B.O. (boletim de ocorrências), uma simples discussão por causa de 2 (duas) cervejas teria motivado o crime. Há alguns dias atrás a vitima teria tomado duas cervejas no Bar de um Irmão do acusado e não teria pagado. 
Na tarde deste sábado ao se encontrar voltaram a falar sobre a “Divida”, foi quando começaram uma discussão e acabaram travando uma luta corporal, Genival Lima Gomes, o acusado e irmão do dono do Bar acabou entrando na briga e desferindo vários golpes de faca na vitima, que ainda foi levada para o Hospital mais não resistiu os ferimentos e acabou morrendo.

O acusado foi apresentado no 1º distrito policial para as providencias pertinentes ao caso. O corpo da vítima foi levado para o IML (instituto medico legal) de Imperatriz, de onde será liberado para a Família.
Veja a reportagem na íntegra CLICANDO AQUI

NoticiasdeParaibanoMa.com
Amaury Carneiro

Um comentário:

  1. É impressionante a falta de humanidade dos puxa-sacos da família Furtado, quando o filho da ex-prefeita Aparecida morreu, a jacarezada toda se solidarizuo com o acontecido e prestigiou o velório, já no velório do filho do Pitó, apareceram pouquíssimos "leões", via-se pouquíssimos carros com o adesivo do 43, e porque? Porquê esse bando de cheiradores de bunda estavam com medo da eterna prefeita saber que ambos estavam lá, na casa da oposição, me envergonho de morar onde essa gentinha de merda e me envergonha ainda mais de já ter sidi "leão"...fui

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.