AVENIDA PRIMEIRO DE MAIO E ALGUMAS RUAS DO CENTRO FICARAM “VERDES”, NO ARRASTÃO DA CANDIDATA À PREFEITA APARECIDA FURTADO.


Aparecida discursando e à frente do arrastão

Amaury Carneiro

Ontem à noite (04/10), logo atrás do arrastão da turma de vermelho da coligação “A hora é Agora, Paraibano Livre”, foi a vez do  arrastão de encerramento da campanha da coligação “Paraibano em Sua Mãos”, que tem Aparecida Furtado (PV),  como candidata à prefeita e Rejany Gomes (DEM) como vice. Tal qual a outra coligação os eleitores e militantes dos partidos deram também uma grandiosa demonstração de confiança e apoio à candidata, uma multidão de pessoas vestidas de verde,  tomou conta do percurso. A concentração foi no Residencial João Furtado, logo depois seguiu pela Avenida Primeiro de Maio e algumas ruas, até chegar na rua João Furtado local do comício de encerramento.


Fotos do evento
Canto inferior esquerdo
Vereador Jardem,  Ari Filho e Polyana

A candidata Aparecida Furtado, sua candidata a vice-prefeita Rejany Gomes,  e todos os candidatos à vereador,  tiveram uma calorosa recepção pelo grande público reunido no local do comício.

Sob forte aplauso do público a candidata Aparecida Furtado,  deu início ao seu discurso.

“Meus amigos querido de Paraibano, não tenho palavras para agradecer o apoio que vocês deram a mim e a todos dessa coligação. E hoje a alegria é maior ainda em estar aqui, nesse palanque recebendo o carinho tão grande e a confiança desse povo, verdadeiro e amigo”, disse a prefeitável.

Durante os discursos dos demais candidatos, foi passado um vídeo no telão com mensagem de apoio do advogado Marcus Vinício.

Não foi possível divulgar o discurso dos outros candidatos porque estava cobrindo os dois eventos ao mesmo tempo, tive que estar me deslocando de um lugar para o outro a toda hora, pois meu auxiliar estava doente.

Veja abaixo o vídeo do arrastão e parte do discurso da candidata à prefeita Aparecida Furtado (PV).

(O VÍDEO SÓ ESTARÁ DISPONÍVEL À NOITE)


Arrastão do  Verde



NoticiasdeParaibanoMa.com

Um comentário:

  1. Foi lindo demais, paraibano siga em frente vote na esperança Aparecida Furtado e Rejany Gomes, chega desse povo que não conhece nem a população de Paraibano,já que estão dizendo que só tinha gente de São João dos Patos nosso arrastão (É DESESPERO)

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.