CANDIDATO À REELEIÇÃO SEBASTIÃO PITÓ PROMOVE GRANDE ARRASTÃO DE ENCERRAMENTO DE CAMPANHA


Canto Inferior esquerdo
Dr. Helder, Sandro Enfermeiro, Pref. Pitó
 e Dr. Zequinha


Profº. Amaury Carneiro

Ontem quinta-feira (04/09), o candidato à reeleição em Paraibano-MA, Sebastião Pitó, juntamente com seu vice Dr. Helder e o líder político dos “Jacarés” Dr. Zequinha, participaram de um grande arrastão de encerramento da campanha eleitoral da coligação “ A Hora é Agora, Paraibano Livre”. A caminhada começou em frente a rodoviária  e seguiu até a praça Sergio Coêlho.

 

Dr. Helder discursando

Os candidatos; Pitó (PTB), seu vice Dr. Helder (PP), foram seguidos por milhares de pessoas de várias localidades e regiões do município e, por cabos eleitorais de todos os candidatos a vereador; a grande maioria vestiam roupas de cor vermelha que coloriu boa parte da Avenida Primeiro de Maio. Uma turma super empolgada que começaram a dançar ao som dos hits da campanha do candidato,  desde a concentração até à praça de Evento no centro da cidade.
Em seus discursos, Sebastião Pitó,  Dr.Helder e Dr. Zequinha,  falaram sobre a alegria de participarem do que eles batizaram “caminhada vitoriosa”.
Dr. Zequinha ratificou o apoio ao candidato à reeleição e prometeu levar grandes investimentos ao município de Paraibano a partir de janeiro de 2013,  principalmente na área da saúde. “Vamos fazer a maior administração que Paraibano já viu, e essa grande demonstração de apoio, é o que vai confirmar o que estou dizendo... Votar contra o 14, é votar contra Dr. Zequinha e Dr. Helder” Concluiu Dr. Zequinha. 

O prefeito Sebastião Pitó, começou seu discurso dizendo que estava emocionado pela demonstração de apoio que estava recebendo. E voltou a afirmar que só começou administrar Paraibano a partir de Maio de 2012. “As pessoas que eu ajudei hoje me abandonaram, essas pessoas não enxergam um palmo na frente do nariz, mas a justiça de Deus,  vai lhes dá a resposta, pois dela nós não podemos nos esconder’ Disse Pitó

“Vamos derrubar esse pé de tamburir,  que está aí há 30 anos, para acabar com essa perseguição que fazem a muitas pessoas, nós a família 14, vamos acabar com essa escravidão, só depende de vocês”.         O restante do discurso foi de agradecimento e prometendo que a partir de primeiro de Janeiro, irá fazer uma administração diferente, voltada para o povo de Paraibano, com o apoio de Dr. Zequinha , Dr, Helder.

"Eu quero e ainda vou ser prefeito de Paraibano" . Disse Dr. Helder 

VEJA  ABAIXO O  AUDIO DO DISCURSO DE DR. HELDER E O VIDEO DO ARRASTÃO 
 
                                                         
                  

Um comentário:

  1. Bela passeata, passeata do amor, da paz nos nossos corações, parabéns Pitó, Dr. Hélder, Dr. Zequinha e todos que fazem parte da família 14, ou seja, a grande maioria do povo de Paraibano, fiquei muito feliz com essa enorme demonstração de apoio, carinho e principalmente fidelidade lhe foi concedido Pitó, mais não poderia deixar de dizer aqui que é triste ver a manobra perigosa da coligação 43 ao colocar lado a lado em um possível confronto, mais de 3 mil pessoas inocentes, ou seja, a coligação 43 colocou as duas coligações no mesmo dia, foi um ato impensado do 43, pois já se tinha conhecimento desde o primeiro dia de campanha que o Pitó faria o arrastão final a pé, já que a 43 já o tinha feito a poucos dias atrás, essa manobra foi um ato de excitação à violência, até por que houveram vários atos de agressões no bar localizado por trás do posto do Edmilson, foi lamentável esse fato, até porque, segundo informações seguras de pessoas que lá estavam disseram que as pessoas que chegaram com a camisa verde do 43 não compraram um única bebida sequer no bar da Pretinha, ou seja, a intenção realmente era fazer o que estava previsto, agressões ao povo de camisa vermelha do Pitó 14, tudo por conta da coligação 43 que colocou o povo nas ruas naquele mesmo dia, praticamente no mesmo horário, que diga-se de passagem, havia um contingente de policiais insuficiente, mais fica aqui um apelo pela paz e que fique entregue nas mãos de Deus os destinos dos próximos 4 anos de Paraibano, de preferência que não seja família Furtado que manda e desmanda a mais de 30 anos e ainda não se acham satisfeitos com o aumento dos seus recursos financeiros, de suas perseguições e várias outras malfeitorias para muitos, inclusive de uns tempos pra cá agora deu-se para usar a consciência de alguns evangélicos que nunca tinha usado tanto como agora nessas eleições, pois em política o sistema por vezes coíbe alguém para o erro, mas segundo a Bíblia e principalmente o evangelho, prega-se que nós não devemos ter outro Deus, não tomar o nome de Deus em vão, temos que honrar o nome de Deus, não mataremos, NÃO FURTAREMOS, não diremos falso testemunho, não cobiçaremos. Chega, para os Furtados, principalmente pelos discursos demagogos onde sempre vêem dizendo Paraibano precisa disso, daqui, eu vou fazer, eu acontecer, em fim, chega já que não fizeram em 30 anos de mandato e participação ao longo desses anos. Deus é maior, não posso julgar ninguém, mais ninguém escapa da justiça de Deus.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.