FALTA D'ÁGUA EM PARAIBANO, O "TORMENTO" VOLTOU DE NOVO


Pipa  fazendo abastecimento de água em  residência no centro da cidade
Profº. Amaury Carneiro

Há mais de dez dias o abastecimento de água foi interrompido de vez,  em quase toda a  cidade de Paraibano, problema  grave  e antigo que volta a se repetir e continua presente no dia a dia da maioria dos habitantes de Paraibano e de muitas cidades do Maranhão.

E mais grave ainda,  é ter de pagar a conta inteira todo mês por um serviço oferecido pela metade e as vezes de jeito nenhum

O governo/Caema (a pior companhia de abastecimento de água do MUNDO) cobra a população,  sem fornecer com regularidade este que é um insumo básico, a água,  para a sobrevivência de um ser humano.


Com a falta de água nas torneiras a cidade vira um caos, cada um se virando como pode,  quem tem dinheiro compra água, a preços  abusivos e exorbitantes, quem não tem vai buscá-la nos postos de combustíveis ou se vira garimpando água em  baldes, seja lá de onde for.

 De acordo com informações o  posto "P10" da CAEMA, que abastece grande parte da cidade está com a bomba queimada e até agora o problema não foi solucionado.

Cadê as autoridades ????!!!!

NoticiasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.