SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SP ABRE AO PÚBLICO COM MAIS DE 500 MODELOS

Carro do James Bond -007
G1
Os mais modernos e os mais luxuosos carros do mundo estão em São Paulo para o salão do automóvel – abriu ontem quarta-feira (24) ao público. São 500 modelos de sonho de milhões de pessoas.

Quanto custa o sonho de um carro esportivo? “Bem perto de R$ 500 mil. R$ 2 milhões. Para quem gosta e tem para comprar acho que é valido”, afirma o dono de uma

O carro do James Bond também está no Salão do Automóvel de São Paulo. E destrava as portas com um toque no relógio, bem 007. Quer abrir o porta-malas? É simples: “Eu chego e faço o movimento de um chute. Não chego a chutar o carro, até porque seria um pecado. Simples assim”, explica Gerald Pillekamp, gerente de produtos.

Uma das coisas mais bacanas do carro é poder sentar no banco de trás. Está tudo normal, mas é só apertar um botão e as poltronas vão se ajustando para dar muito conforto, ganhando até um apoio de pés.

Onix da chevrolet atração nacional do salão
Mas nem só de grandes e luxuosos veículos vive o salão do automóvel. Os pequenos saem na frente no quesito praticidade. Imagine estacionar com um carro de 3 metros e meio de comprimento?

Seja pequeno ou em proporções generosas, para campeão nenhum botar defeito, o certo é que essas máquinas mexem muito com a imaginação do brasileiro. “É um sonho estar aqui. Levar um desses para casa então, ô, é uma delícia”, brinca Daiane Ignotti, atendente.

Segundo o vice-presidente do salão, Paulo Otávio Almeida, o salão funciona até 4 de novembro. “São 10 dias que a gente tem a expectativa de receber 750 mil pessoas no Anhembi. Pela primeira vez vários presidentes de marcas vêm para o evento, e 49 marcas estão disponíveis no mercado brasileiro, o que mostra a importância que o mercado automobilístico brasileiro está tendo.






Ontem o governo federal prorrogou  até o fim de dezembro a redução das alíquotas do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) de automóveis, para estimular as vendas no fim do ano e ajudar a reduzir os estoques do setor.


NoticiasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.