PREFEITA ELEITA ANUNCIARÁ AMANHÃ EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO

Sede do Poder Executivo Municipal de Paraibano-MA
Foto: H. Franco


Amaury Carneiro

A prefeita eleita Aparecida Furtado (PV), que assumirá os destinos do município de Paraibano a partir de janeiro de 2013, anunciará amanhã Terça-feira (06/11) através de ofício destinado à Prefeitura Municipal,  os nomes dos integrantes que irão compor a equipe de transição do governo municipal. 

 Segundo informações de Ari Furtado Filho, (filho da prefeita eleita) está sendo definido hoje a equipe e os últimos acertos em relação ao processo de transição. Os nomes serão indicados por Ari Furtado e sua esposa a futura prefeita Aparecida Furtado.

 Ainda ficará a cargo do município, convidar um representante do Ministério Público do Maranhão, que junto com a equipe indicada pela prefeita  eleita, terá acesso irrestrito a todas as informações necessárias ao bom funcionamento de todos os serviços públicos.

SECRETARIADO MUNICIPAL

Aparecida Furtado
prefeita eleita de Paraibano-MA
De acordo com Ari Filho, a lista com os nomes do secretariado municipal que atuará a partir de Janeiro do próximo ano ainda não está completa, falta algumas negociações para poder definir nomes, que serão divulgados somente no mês de dezembro próximo.

NoticiasdeParaibanoMa.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.