PROFESSOR DISTRIBUI ALIMENTOS E PROPICIA DIVERSÃO PARA CRIANÇAS CARENTES FINANCEIRAMENTE



Crianças na fila para receber alimentação


NATAL  FELIZ, É NATAL SEM FOME

Profº Amaury Carneiro

Com esse lema o Professor Marcos Aurélio, conhecido como “Marcos do Pereira”, com articulação e integração da Associação Comunitária Novo Horizonte, criada por ele mesmo, realizou no dia 22 de dezembro de 2012, na casa de shows em Paraibano,  uma festa para criançada dos bairros: Vila Guilhermino Brito, Substação, Vila Leão e Residencial João furtado. Na oportunidade foi oferecido para as crianças se divertirem; kid games, cama elástica e  show gospel ; em seguida foi servido almoço a todas as crianças. O professor contou com a ajuda de trinta voluntários na organização.

Crianças se alimentando e se divertindo
A atuação da Associação Comunitária Novo Horizonte, através do seu presidente o Professor “Marcos do Pereira”, que implementou políticas fortemente vinculadas às diretrizes do programa do governo Federal “FOME ZERO”, possibilita uma ação planejada e articulada com melhores possibilidades de assegurar às famílias carentes financeiramente o acesso à alimentação, a expansão da produção e o consumo de alimentos saudáveis, a geração de ocupação e renda e a melhoria na escolarização.

Durante a festa o Pastor Carlos Henrique, da Igreja Batista Getsêmani, abençoou em nome de Jesus, todos que participaram do evento.

Professor "Marcos do Pereira"
“Sinto-me realizado por contribuir com a construção da cidadania, e ao mesmo tempo combater a fome de muitas pessoas em especial as crianças de Paraibano-MA” Disse o Professor Marcos do Pereira.

Segundo o professor Marcos, o projeto “Prato Cheio fome Zero” coordenado por ele, teve início em Julho de 2012, distribuindo toda semana aproximadamente 500 pratos de comida às crianças e adolescentes dos bairros: Vila Guilhermino Brito, Substação e Vila Leão, fornece ainda merenda escolar para a escola da rede estadual de ensino João Furtado Brito (Bandeirante), e alimentos para os povoados, Serra Grande, Raiz, Cana Brava e Varzinha.

È o professor Marcos do Pereira, fazendo a sua parte para ajudar os semelhantes,  nesse planeta onde há uma imensa desigualdade social entre os seres humanos. Que sua atuação sirva de exemplo para milhares de políticos que no “papel” são responsáveis por dá condições de vida necessárias para que as pessoas tenham no mínimo alimentação diária. Porém não o fazem.

Parabéns e que DEUS o ilumine sempre.

Canto Inferior esquerdo: Pastor Carlos Henrique

NoticiasdeParaibanoMa.com
       “Aqui Você Faz a Notícia”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.