PROFESSORES DO MUNCÍPIO DE PARAIBANO CONTINUAM SEM RECEBER O PAGAMENTO DO MÊS DE DEZEMBRO 2012

Os profissionais da educação de Paraibano-MA, até hoje, 12 de Janeiro de 2013, continuam sem receber o pagamento refente ao mês de Dezembro de 2012, ainda não se sabe o motivo do atraso, pois os representantes da gestão anterior não se manifestaram para esclarecer o caso. Enquanto isso os professores do município estão com suas contas particulares no vermelho com seus credores. De acordo com informações o Sindicato dos Professores até o momento nada fez  junto a administração Sebastião Pitó, para solucionar o caso.

 Vale a pena ressaltar que todos as cidades da região circunvisinha já fizeram o pagamento dos servidores municipais.

NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”


 
 

8 comentários:

  1. SOU PROFESSOR e tenho familiares aí em Paraibano aqui EM COLINAS a prefeita mesmo perdendo as eleições pagou o nosso salário e terço de férias dia 31 de dezembro, e já está feito a distribuição para o pagamento do repaase DO fundeb no valor R$ 2.500,00 para cada matrícula. è uma pena o Sebastião sair do cenário politico desse jeito uma vergonha, e seu genro o Cruz tá esquecendo que é comerciante precisa destes profissionais pois são todos consumidores, parece q a ficha deles ainda não caiu. Josias

    ResponderExcluir
  2. Pimenta nos olhos dos outro é refresco, eles estão esquecendo que o tempo passa hoje, eles estão com o dinheiro público diga-se de passagem e AMANHÃ?.Vcs estão esquecendo q são seres humanos e q um dia vão morrer, e prestar conta com DEUS. QUEM ROUBA O DINHEIRO PÚBLICO E PIOR TIRAM DE PESSOAS Q TRABALHARAM E NÃO RECEBERAM É UM VERDAEIRO ASSALTO, A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA AGUARDEM. jOSIAS. Professor Amaury seu blog de noticias é muito bom acesso diariamente valeu.

    ResponderExcluir
  3. Seria bom o ministerio publico fiscalizar essas licitações que aconteceram em paraibano apartir de segunda feira para que não haja aquele velho jogo de cartas marcadas

    ResponderExcluir
  4. Moramos em Juruti Pará,e até esta data também os funcionários públicos da Prefeitura Municipal entre eles os profissionais da Educação neste município não receberam seus pagamentos.

    ResponderExcluir
  5. Amaury, não é tão somente ai na sua cidade. Até esta data os funcionários públicos em Juruti-PA não receberam o pagamento do mês de dezembro de 2012. Esperamos que o prefeito atual possa cumprir com esta tarefa, não falhar com os funcionários da Prefeitura do Município. Adiantando já vamos para o meio do mês de janeiro e até agora nada de pagamento. Entre os mesmos os profissionais da Educação - os Professores.

    ResponderExcluir
  6. Amaury,

    Sou morador de Paraibano, e como cidadão gostaria de deixar registrado minha insatisfação com esta situação. Acredito que não apenas este fato isolado, mais todos os fatos que temos tomado conhecimento em nosso município são a prova de que nossa cidade estava nas mãos de grupo de incompetentes. Uma coisa é certa, a justiça tarda mais não falha. E com certeza o ex-prefeito será responsabilizado por todos estes desmandos e casos claros de improbidade administrativa.

    Espero que o Ministério Público esteja atento a todos estes casos.

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. E continuarão sem receber,até que a justiça fraca de paraibano tome uma providencia ou até que esta classe desonida e medrosa de professores se unam e busque seus direitos cobrando na justiça oque e seu de direito.Desculpe senhores professores não estou tentado lhes desmoraliza estou apenas tentando abrir seu olhos para a realidade,outra coisa não fiquem esperando pelo sindicato dos professores,pois este não esta nem aí p/ vocês.Obrigado.....

    ResponderExcluir
  8. Paraibano não tem Ministério Público não?Esse Promotor é frouxo. As filhas do Cruz tão gastando nosso dinheiro na Bahia e com o maior cinismo disse que o dinheiro ta na conta.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.