PREFEITA APARECIDA FURTADO EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO PELO APOIO RECEBIDO NO CARNAVAL



 Amaury Carneiro
Prefeita Aparecida Furtado (PV)
Em release entregue a este blog de notícias, a prefeita Aparecida Furtado (PV), agradece a participação de todos os foliões e àqueles que ajudaram a promover o carnaval 2013 em Paraibano. 

CONFIRA:


Venho através deste,  agradecer a participação de todos os foliões que prestigiaram o carnaval em nossa cidade, e àqueles que ajudaram a promover e organizar essa festa, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, representada pelo jovem Marcio Furtado, agradeço o apoio recebido pelos deputados estaduais Alexandre Almeida (PSD), Neto Evangelista (PSDB) do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Dep.Arnaldo Melo (PMDB) e do Secretário Estadual de Educação o Deputado Federal Pedro Fernandes, agradeço a segurança feita pela Polícia Militar que graças a Deus não houve nenhum incidente grave; agradeço também a contribuição dos organizadores e patrocinadores de todos os blocos que participaram dessa bonita  festa.   
Espero que todos tenham aproveitado e brincado com muita alegria,  seriedade e consciência o nosso carnaval, que nos próximos anos com certeza só irá crescer, para que a população e os visitantes possam se divertir ainda mais, nessa festa que é considerada a mais popular do Brasil”.



A todos, Meus Sinceros Agradecimentos

Aparecida Queiroz Furtado
Prefeita Municipal de Paraibano-MA




NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”


3 comentários:

  1. a população não tem o que comentar, não houve festa, todos estão descepiconado que o periodo carnavalesco foi tratado esse ano em paraibano., A maioria se deslocou para são joão dos patos e com certeza próximo ano estaremos lá novamente. la sim teve carnaval e a participação do prefeito no meio dos foliões. Obrigado Dr. Valdênio, continue assim. mais não era de ser diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOÃO ANTONIO DE SOUSA: realmente vc anônimo ou não sabe ler ou não tem conhecimento dos fatos, comparar Paraibano com São João dos Patos, primeiro lá foi uma transição do mesmo grupo detalhes o ex-prefeito deixou os cofres da prefeitura com dinheiro diga-se de passagem. Segundo paraibano tá uma miséria, sem emprego para os jovéns que estão indo embora a anos, a cidade tá enfrentando vários problemas sociais etc, etc etc. a prefeita Aparecida fez foi muito, pois em muitas cidades do maranhão o carnaval foi cancelado.

      Excluir
    2. Há sensatez total nas palavras do João. Cá não é como lá e vice-versa.
      Quando todo mundo quer denegrir essa cidade é fácil. mas lutar por melhorias: nunca. Paraibano já é bastande trollada. Precisamos mudar essa ideia.
      Não é uma cidade fantasma. As pessoas assumiram que gostam de viver o "The Walking Dead."

      Excluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.