PETI E PROJOVEM ABREM INSCRIÇÕES PARA ATIVIDADES DE 2013 EM PARAIBANO

Gil Cleam 1º a esq, gestor do bolsa família em Paraibano
e o coordenador do Peti Ivanildo (Manim), de óculos
juntos aos facilitadores.
 Prof.º Amaury Carneiro
 
As incrições para alunos que pretendem participar das atividades de dois importantes programas sociais do governo federal em Paraibano, o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e o PROJOVEM,  estão abertas até o dia 7 de Março,  das 8:00 às 11:30h e das 13:00 às 17:00h,  na Escola Èdison Lobão, onde funcionará os dois programas. A matrícula deverá ser feita pelos pais ou responsável pelo aluno.

De acordo com o Coordenador do Peti Ivanildo Ferreira (Manim Marão), os dois programas oferecerão uma variedade de oficinais neste ano, tais como: Oficina de futebol, Oficina de Música com as seguintes modalidades,  ( voz "canto", violão, guitarra, bateria, teclado e flauta), Oficina de Capoeira, Oficina de Modalidade Olímpica ( com aulas de judô), Oficina de Informática e de Balé.
 
A faixa etária das crianças que poderão participar do Peti  é dos 7 aos 14 anos e do Projovem é dos 15 aos 17 anos. O PETI poderar atender até 230 crianças e o PROJOVEM 200 adolescentes, todos acompanhados por facilitadores.

Estes programas são vinculados à  Secretária Municipal de Assistência Social, cuja a secretária em Paraibano é a senhorita Edivânia Madeira.
NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.