MUTIRÃO DO PNDTR EMITE DOCUMENTOS GRATUITOS EM PARAIBANO

Os corredores do prédio das secretarias ficaram lotados
Foto: Amaury


Sec. de Assis. Social Edivânia, Ari Furtado, Dirce Asseguradora do
 Programa, Júlio,  Sec. de Agricultura, Lucimar, Sec. de Saúde e
Ivanildo, Coordenador do Peti. Presentes no multirão
Amaury Carneiro

Uma equipe do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR) iniciou na manhã de hoje sexta-feira, (12/04), aqui em Paraibano, emissão gratuita de documentos civis e trabalhista para agricultores e familiares.

A campanha de documentação está sendo realizada na sede das secretarias municipais de agricultura e assistência social localizada na rua sete de setembro (no prédio da antiga lanchonete napolitana) das 8:00h às 17:00h desta sexta (12). Estão sendo emitidas gratuitamente carteiras de identidade e de trabalho, cadastro de pessoa física (CPF), além de registro junto ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). A equipe também  fornece informações sobre como acessar os programas da agricultura familiar e reforma agrária. A emissão dos documentos e as fotografias são gratuitas.

A equipe de documentação do PNDTR depois que finalizar os trabalhos aqui em Paraibano seguirão para a cidade de Colinas-MA.

O Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR), é desenvolvido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e executado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Nos municípios contam com o apoio das prefeituras municipais.
NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.