FAMILIA LEITE E BARBOSA COMEMORAM ANIVERSÁRIO DE IRMÃOS



Aniversariantes reunem parentes e amigos para
comemorar a data festiva
Amaury Carneiro

Os aniversariantes, Batista, Ana e Neto
Uma grande festa com dezenas de membros da família Leite e Barbosa e, mais uma centena de amigos, aconteceu ontem sábado dia  13, na fazenda Vazante do Zé Batista, de propriedade da família, para comemorar os aniversários dos irmãos Antonio Barbosa Neto (Neto), que completou 60 anos, Batista Barbosa de Sousa, 59 anos e Ana Maria Leite,  comemorou 50 anos de vida.

Churrasco, bebidas, o tradicional bolo, salgados, doces, músicas ao vivo com o Pagodão Ki-Farra e muita descontração, marcaram um sábado repleto de alegria onde jovens, adultos e crianças se divertiram e se confraternizaram.

Em clima de muita felicidade, amigos e familiares prestaram homenagens, aos aniversariantes.
.
"Para mim hoje é um dia muito importante, porque hoje está reunida a família Leite e Barbosa, para comemorar o aniversário de Neto, Batista e da Ana, membros queridos de nossa família. Esta festa  está reunindo pessoas que vieram dos lugares mais longínquos do Pais, para prestigiarem este momento, agradeço a presença de todos que se faz presente neste momento" Disse o ex-vereador Francisco Leite (Tico).

O médico Dr. Bonifácio, desejou muitos anos de vida aos aniversariantes e completou: "Cada vez mais a gente se orgulha de ter uma família dessa, muito unida, percebe-se por está demonstração de que alem da amizade há um respeito muito grande, viemos abraçar e comemorar com os aniversariantes este momento, porque nada melhor que a gente se encontrar em família".

Lado esq: Tico concedendo entrevista ao blog e
 ao lado de Dr. Bonifácio
"Está família está de parabéns por esta festa, onde estão todos reunidos junto com amigos paraibanenses, desejo muita saúde, paz a todos os aniversariantes" Completou o Secretário de Agricultura, Júlio Cesar

Gerson Leite, um dos irmãos dos aniversariantes disse que esta é a segunda vez que a família se reune, a primeira foi quando seu pai Chico Leite, ainda estava vivo, e que encontros como este há de se repetir por várias vezes.

Emocionado o aniversariante Batista,  que mora em Brasília não conseguiu falar ao blog. Neto, o outro aniversariante disse: "Uma pessoa que a gente queria que estivesse aqui primeiramente era nossos pais, mas isso não depende só da gente e segundo era o nosso sobrinho que batalhou muito para que este encontro acontecesse, infelizmente por uma fatalidade, ele partiu para outra vida, apesar disso estamos muito satisfeito por reunimos os demais familiares, nossos parentes e  amigos neste momento muito especial"

Canto Superior esq: Ana e seu Irmão Gerson
O evento contou com a presença também da vice- prefeita Rejany Gomes, do Secretário Municipal de Agricultura do Município Julio Cesar, da presidente do sindicato dos professores, a professora Geralda e vários comerciantes locais.

AS FAMÍLIAS:

Filhos da Família de seu Francisco Pereira de Sousa e Josefa Pereira Barbosa (Dona Zefinha) sua primeira esposa;
  • Batista, Conceição, Paixão, Neto, Ana Maria, Zezé, Fatinha e Barbosa (falecido).

Filhos do segundo casamento de seu Francisco Pereira de Sousa com Dona Rita Leite de Sousa:
  • Ana, Dejacy, Sebastião (basta), Rejany, Gerson, Socorro e Nelson.
Todos os irmãos reunidos
Foto: Sônia Macs



Vanda, Batista, Edimilson e Edilene




QUER PUBLICAR SEU EVENTO AQUI? ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO EMAIL paraibanonoticias@gmail.com OU PESSOALMENTE COM O ADMINISTRADOR DO BLOG.

WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.