ACONTECEU...

VAQUEJADA NO POVOADO SAQUINHO

A 1ª Vaquejada do Cavalo Pé Duro na Fazenda "Saquim" da família do ex-secretário municipal de finanças Oswaldo Cruz. animada pelo Pagodão Ki Farra, dos músicos Neguim, Bel e Magno Kaipiróska. Os abraços e sorrisos de pessoas que há muito não eram vistas em eventos locais, foram à festa prestigiar a vaquejada do Zé Alberto.
O ex-prefeito Pitó, estava por lá cumprimentando a galera.O número de motos no local era tão grande que não se encontrava sombra para estacioná-las. A poeira para quem trafegava rumo ao local atrapalhava a visão de quem dirigia. A sombra da grande mangueira em frente a casa da família Coêlho Cruz, ficou completamente lotada. Quanto à competição da vaquejada, que consiste em o vaqueiro derrubar o boi e tirar a fita no pé do animal o mais rápido possível, atraiu poucos curiosos. Tinha mais gente derrubando copo do que boi. (Informações Leo Lasan)

PROTESTOS

Manifestantes em confronto com a PM no RJ
Protestos e tumulto marcam 7 de Setembro pelo país

Os já habituais protestos do 7 de Setembro ganharam força neste ano, quase três meses após a onda de manifestações que varreu o país. Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo foram palco dos protestos mais violentos. Houve confronto com a polícia e dezenas de detenções. 

Pelo jeito aqui em Paraibano-MA, será preciso mais uma manifestação da população, dessa vez ordeira, pois o "desgoverno" Roseana Sarney, até agora não deu a mínima para o problema da falta d'água na cidade, que já dura mais de 6 meses.


CONSÓRCIO SPC

Turma reunida em momento de lazer do consórcio SPC
Paraibano-MA
Consórcio entre amigos denominado SPC "Só Pra Confraternizar", realizou mais um encontro na noite de sábado (7), na chácara de um dos consorciados Ferdinam Vieira, ex-assessor da prefeitura de Paraibano-MA, o encontro reuniu além dos consorciados, suas esposas e alguns convidados que se divertiram a vontade ao som do Pagodão KI-Farra (Neguinho e Bel) e saborearam deliciosos petiscos, regados a muita cerveja, refrigerante etc. A organização foi de Bruno Macedo



BIGODE DE TATURANA VOLTOU

O deputado federal Waldir Maranhão voltou a atacar o governo do Maranhão
Dep. Federal Waldir Maranhão
nas novas inserções do Partido Progressista, exibidas no rádio e na TV. No programa, o parlamentar “baixa” o comunista e reclama do “melhor governo da minha vida” de Roseana Sarney, criticando o ensino público de péssima qualidade, a saúde sucateada, a falta de empregos e o aumento da corrupção. Segundo ele, “fruto da política atrasada do século passado”. (do Blog Marrapá)
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Um comentário:

  1. A caema ja foi destruida o q tá faltando para essa govenadora sem conpronisso ajudar esse povo / Antonio sousa

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.