42 POLICIAIS MILITARES TOMAM POSSE NA 6ª COMPANHIA DA PM EM SÃO JOÃO DOS PATOS-MA

42 novos Policiais Militares, tomando posse no quartel 
regional de São João dos Patos-MA (Foto: O Quarto Poder)
São João dos Patos-MA

A 6ª companhia independente recebeu segunda-feira (30/09), os 42 novos policias aprovados nos últimos concursos da polícia militar do Maranhão, a 6ª companhia é uma das mais beneficiadas do Estado, pois, 42 policiais incluindo homens e mulheres é uma gloria segundo informou o Major Emerson Bezerra,  para trabalhar com mais rigor no combate ao crime na região.


A vinda dos policiais garantirá mais segurança as populações, combater o trafico, assaltos e outros tipos de crimes. A apresentação dos novos policiais aconteceu na manhã da última segunda-feira no quartel de São João dos Patos-MA.

Os novos policiais, agora vão fazer treinamento para se adaptarem a corporação. Serão dias de treinamento e instruções aos mesmos, passadas pelos policias Cirqueira, Tenente Igor, Deodoro Santa, Julio  entre outros.


Os policias concursados São de Varias cidades do maranhão e Piauí, todos serão distribuídos em cidades do médio sertão que abrangem a 6ª companhia.
(Texto: Antonio Luis)

PARAIBANO-MA

Para Paraibano serão deslocado cerca de 8 (oito) policiais militares, até dezembro, para reforçar a segurança pública,totalizando um efetivo de 12 PMs, segundo o Major Émersom Bezzera.

"A 6ª companhia da PM regional de São João dos Patos,  está recebendo nos próximos dias 45 novos policiais militares, e nós enviaremos até o final deste ano para Paraibano, um efetivo de doze homens, para reforçar a segurança municipal, também uma motocicleta para auxiliar na ronda 24 horas".Disse o Major, durante audiência, sobre segurança pública, realizada em Paraibano, no dia 25 de setembro.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com    FONTE: O Quarto Poder - São João dos Patos / Edição Amaury Carneiro

“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.