NOTAS RÁPIDAS E EM FOCO


PONTO FACULTATIVO

Segunda-feira - 28 de Outubro, Dia do Funcionalismo Público, a Prefeitura de Paraibano-MA, através da Secretaria Municipal de Administração, determinou ponto Facultativo. Alguns serviços essenciais da saúde,limpeza  e segurança pública estão excluídos.

Prédio da Caema em Paraibano,
destruído durante protesto
no mês de maio / 2013
CORTES FINANCEIROS NA CAEMA

Depois de lamentar os cortes efetuados em setores vitais do Executivo no início da semana, o líder da Oposição na Assembleia Legislativa do MA, depuatdo Rubens Junior, informou que a governadora Roseana,promoveu um inexplicável corte de R$ 79 milhões no orçamento da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). “Isto é grave, e muito grave, a governadora Roseana, na mensagem encaminhada para esta Casa, cortou o orçamento da Caema em R$ 79 milhões”, enfatizou.

Já não atendia a população de forma adequada, depois dessa, o atendimento só vai piorar ainda mais e quem vai sofrer as conseqüências como sempre, é o POVO DO MARANHÃO. “No melhor governo de Roseana”.

NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Com a chegada do horário de verão o banco do Brasil, agência de São João dos Patos-MA, estipulou um novo  horário de funcionamento para atender os clientes, será das 09:00h às 14:00h, até dia 16 de fevereiro de 2014. Muitas pessoas de Paraibano ainda tem negócios naquela agência, mesmo tendo um posto de atendimento aqui na cidade, onde o horário de atendimento continua o mesmo, das 9:00 às 12:00h.
Barreira eletrônica em avenida
de São J. dos Patos-MA


FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA

Depois do semáfaro, a cidade de São João dos Patos-MA, agora está implantando barreiras eletrônicas para auxiliar na fiscalização do trânsito, algumas das barreiras já estão instaladas na Avenida Presidente Médice. A iniciativa é do DNIT (Departamento Nacional de Infra Estrutura Terrestre) com o objetivo de forçar o motorista a reduzir a velocidade do veículo para evitar acidentes, caso não obedeçam, os mesmos serão multados.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.