PREFEITURA DE PARAIBANO COMEMORA O DIA DOS PROFESSORES



Professor Amaury Carneiro
A Prefeitura Municipal de Paraibano-MA, por meio da Secretaria de Educação, homenageou os professores da rede municipal e estadual de ensino nesta segunda-feira (14), com uma grande festa realizada na Casa de Eventos Municipal para comemorar o dia da classe.
                 
Foram momentos de muita alegria e descontração que os docentes viveram na tão merecida homenagem, para aqueles que cuidam com carinho e dedicação da educação do município.

Durante o evento houve muitas mensagens, um delicioso jantar, distribuição de presentes e musica ao vivo ao som de Neguim dos teclados, Bel e Carmem e do cantor Marcelo Luz.

Também estiveram no evento o esposo da prefeita senhor Raimundo Ari Furtado, a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Ana Célia, vereador Murilo Ribeiro, bem como, os demais vereadores do município e alguns  secretários municipais e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Prefeita Aparecida Furtado
A prefeita Aparecida Furtado, parabenizou os educadores e disse que os professores merecem muito mais do que apenas uma festa e agradeceu a todos que ajudaram a realizar a festa
Vocês são os educadores de nossas crianças, da comunidade, jamais poderia deixar essa data passar em branco" completou a prefeita.

Sec. de Educação Luzia Ribeiro
falando ao blog
"Deixo uma mensagem de otimismo, de muita força, que cada professor seja capaz de exercer aquilo que foi conseguido com muito esforço e estudo, que todos façam valer realmente a sua vocação, porque, ser  professor é uma profissão muito árdua, difícil, mas professor tem amor, tem carinho, quero parabenizar a todos esses profissionais da minha cidade que contribuem para melhorar a educação" Disse a secretária municipal de educação Luzia Ribeiro ao blog. 

A  vice-prefeita Rejany Gomes, a gestora Regional de educação Jarlane Gomes e a professora e vereadora Socorro Lucena, falaram da importância dos professores no processo educativo, e, ainda disseram estar sempre à disposição dos docentes para juntos trabalharem cada vez mais no sentido de valorizar a classe, bem como, contribuir com os mesmo para um aprimoramento no processo de ensino-aprendizagem.

Vice-prefeita Rejany Gomes, Jarlane Gomes Gestora Regional
de Educação, Professora  vereadora Socorro Lucena
e Professora Regilane Nolêto
"Nós professores não podemos nos abater diante de tantas dificuldades pela qual passamos, tantos pontos negativos, temos que lutar pelos nossos direitos sempre, para que nossa profissão seja mais valorizada como deve ser de fato, pois nenhuma cidade, estado ou País não cresce sem a participação de nós educadores" Disse a professora Regilane Nolêto.[
















WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.