VEREADORES APRESENTAM PROJETO DE LEI QUE HOMENAGEIA O EX-VEREADOR JARDEM SOUSA

Vereadores: Jair, Murilo, Elizângela
e "Tico do Getúlio"
Amaury Carneiro
Os vereadores de Paraibano-MA, Murilo Ribeiro, Jair Carvalho, Tico do Getúlio, Elizângela Fernandes e "Cazuquinha", apresentaram na sessão da câmara municipal de vereadores, na noite de ontem (30),  o projeto de Lei Nº 04/2013, o projeto dá nome de Jardem Sousa e Silva, à Unidade Escolar de educação Infantil (CRECHE),localizada próximo ao ginásio poliesportivo municipal.

Segundo a presidente da câmara legislativa municipal, a vereadora Ana Célia, talves não será possível prestar esta homenagem ao ex-vereador, pois a creche, por está em construção a muito tempo, já tinha um nome específico para prestar homenagem. "Não porque o nobre vereador Jardem, não mereça,  é porque já tinha um nome à frente pra ser homenageado, mas em breve faremos a homenagem que o nobre vereador merece" Disse Ana Célia

Veja abaixo a justificativa apresentada pelo vereador Murilo Ribeiro.

Ex-verador Jardem Sousa,
falecido no mês de
 junho deste ano
"O nome do Ex. Vereador Jardem Sousa e Silva, por si só, dispensa justificativas para que a Cidade de Paraibano lhe preste qualquer tipo de homenagem. Sua carreira foi brilhante e dedicada ao povo de Paraibano e a vida Pública. Teve encargos e cargos dos mais importantes, como o de Vereador por 2 (dois) mandatos e presidente da Câmara Municipal de Paraibano. Mas foi, sobretudo, uma pessoa dedicada a servir o povo.
A sua vida foi marcada com exemplos de honestidade e determinação, valores estes que deverão servir de modelo para as novas gerações".
  

Abaixo cópia do projeto de Lei:

PROJETO DE LEI Nº 004/2013
DÁ O NOME DE JARDEM SOUSA E SILVA A UNIDADE ESCOLAR DE EDUCAÇÃO INFANTIL(CRECHE) LOCALIZADA NO BAIRRO VILA APARECIDA PRÓXIMO AO GINASIO DE ESPORTES NO MUNICÍPIO DE PARAIBANO.

Autor(ES): VEREADOR: Murilo Ribeiro Melo.

A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAIBANO.

D E C R E T A:

Art. 1º O Poder Executivo dará o nome de JARDEM SOUSA E SILVA a uma Unidade Escolar de Educação Infantil (creche) localizada no bairro Vila Aparecida próximo ao ginásio de esportes no Município de Paraibano.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.


Plenário da Câmara Municipal de Paraibano, 29 de Setembro de 2013.

______________________________________________
 MURILO RIBEIRO MELO
Vereador
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.