PARAIBANO GANHA SALA DO EMPREENDEDOR

 Amaury Carneiro

Os moradores de Paraibano-MA, agora contam com uma Sala do Empreendedor. O novo espaço será usado para atender empresários e microempreendedores individuais e tem objetivo de orientar e facilitar a abertura de micros e pequenas empresas.

No local é possível solicitar emissão da inscrição municipal, estadual e do alvará de funcionamento, fazer consulta prévia de localização e alterações em processos de empresas já existentes, além dos procedimentos necessários para abertura, alteração e fechamento de empresas e microempresas. 


O espaço da Administração Municipal tem apoio do Sebrae, Associação Comercial e Câmara de Vereadores.

Vale ressaltar que uma das pessoas que lutaram para que o sebrae abrisse uma sala de atendimento ao microemprendedor em Paraibano, foi o ex-secretário municipal de administração Ludenrique Freire



A Sala do Empreendedor fica na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Rua 7 de setembro, s/n centro. A sala recebeu o nome de Onildo Gonçalves dos Reis, (conhecido como: Onildo da tabacaria), comerciante conhecido na cidade, que faleceu o ano passado. 

Agentes de desenvolvimento, Marizete
 Duarte e Ana Paula
FT: Amaury
O atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h. Todas as informações serão prestadas pelas Agentes de Desenvolvimento Marizete da Silva Duarte e Ana Paula Oliveira B. da Silva, ambas treinadas pelo Sebrae.



  A inauguração na tarde de ontem (25/11), contou com a presença da prefeita municipal  Aparecida Furtadoo gerente da unidade do Sebrae em Balsas, Sr. Maurício Leite Lima, o gerente do Sebrae de São João dos Patos Sr. Valdecir, o gestor em projetos do Sebrae Balsas Sr. Mauro Edson do Nascimento, alguns vereadores, comerciantes locais e da senhora Cristina Gonçalves, esposa do homenageado e familiares.

WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.