VEM AÍ, MAIS UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA DESTE BLOG DE NOTÍCIAS

Presidente da OAB Dr. Marcus
Vinícius, natural de Paraibano-MA
Em entrevista exclusiva para o administrador e editor deste blog de notícias, o renomado advogado e Presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Marcus Vinícius Furtado Coêlho, revela detalhes da sua vida aqui em Paraibano e Teresina e, de sua carreira profissional até chegar à presidência da maior instituição dos advogados no Brasil. 

A entrevista completa será publicada próxima segunda-feira 11 de Novembro 2013. Aguardem.

Veja alguns relatos do advogado ao blog.

"...o sertanejo é antes de tudo um forte..."

"o meu sentimento ao retornar a Paraibano, um sentimento de felicidade e de muita reflexão sobre a importância da realidade na formação da força de vontade de superação de uma pessoa".

"Aquele profissional que se acomoda, que constantemente não abre um livro pra se atualizar, ele acaba não se preparando para os desafios do mercado".


"Um nordestino para ser reconhecido e respeitado no Brasil, precisa demonstrar com muito mais ênfase a sua capacidade".

2 comentários:

  1. nao sei pq o povo de Paraibano endeuza essa pessoa q outro dia eu stava em Teresina e vie uma entervista de dizendo q era piauiense de coraçao em momento algum citou paraibano o q ele faz por essa cidade..publica isso professor em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deve fazer alguma coisa por paraibano são os gestores, acho que so ele ser filho da cidade já é um orgulho muito grande.

      Excluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.