COLISAO ENTRE CARRO E CAMINHÃO MATA FAMÍLIA INTEIRA NA BR -316 EM VALENÇA-PI

O impacto foi tão forte que os veículos explodiram
 Portal 180 Graus
Todos os passageiros de um carro que estavam viajando para aproveitar as festas de Natal morreram em uma colisão frontal com um caminhão na BR-316, perto da cidade de Valença, no Piauí. Por volta das 10h45 do último domingo (22/11), o motorista do automóvel Corsa teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida no quilômetro 194 da rodovia, segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal. Cinco pessoas de uma mesma família estavam dentro do veículo, que acabou colidindo com um Scania trafegando no sentido contrário.

O impacto foi forte, e metade do carro ficou presa embaixo do caminhão. Com a força da colisão, o carro também pegou fogo. A família, que estaria a caminho da cidade de Picos para passar festas de fim de ano, morreu na hora. Eles saíram de Teresina e já tinham atravessado mais da metade do trajeto até Picos - que fica a 314 quilômetros da capital piauiense - quando aconteceu o acidente. Os corpos ficaram carbonizados, e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar os corpos das ferragens.

Por volta das 16h, os bombeiros ainda trabalhavam no resfriamento do veículo incendiado. A bordo do caminhão estavam duas pessoas: ambas foram encaminhadas a um hospital da região, mas não sofreram ferimentos graves e passam bem. O motorista prestou depoimento à Polícia Civil, e uma perícia será realizada para apurar as causas do acidente.

 A avó, bisavó, mãe e dois filhos morreram no acidente. As vítimas foram identificadas pela polícia como: Anaciara Pereira de Sousa, 40 anos, Antonia Cavalcante de Sousa, 93 anos, André Felipe Sousa, 16 anos, Andressa Sousa, 14 anos e Vilany Pereira de Sousa, 69 anos. Ainda não se sabe quem conduzia o veículo.(Trágico). www.noticiasdeparaibanoma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.